Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MrGG4ming

Duvida sobre fonte Fonte ATX Duex Black !

Recommended Posts

Ola ,Eu tenho no meu computador a fonte ATX Duex black 500w ,Eu sei que ela não passa dos 323W ! Agora neste mês eu ia comprar uma placa de vídeo no caso tava olhando a GTX 750 1GB SuperClocked porém ela não precisa de conexão 6 pinos e eu já estava olhando fonte para comprar ,porém se a placa não requer a entrada 6 pinos e se alimenta direto do slot pci eu preciso comprar uma outra fonte ? : OBS =http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-750-br.html#pdpContent=2 Neste site marca que a fonte requer no minimo 300W por ser fonte econômica ,o que faço ? PFVV NÃO ESTO PEDINDO DICA PARA COMPRAR FONTE MAS ESTOU PEDINDO A OPNIÃO DE VOCÊS SOBRE SE MINHA FONTE ATUAL IRIA FUNCIONAR NORMAL SEM PROBLEMAS?

Minha fonte : http://www.kabum.com.br/produto/10620/fonte-atx-duex-black-204pin-dx500fse
Placa de vídeo : http://www.kabum.com.br/produto/49391/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-superclocked-1gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-01g-p4-2753-kr/?tag=gtx%20750

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa sua fonte dai??

Funcional normal???  Vai funcionar sim, não sei por quanto tempo e normal para ela... Uma fonte de 230 Watts somente, sabe-se lá o que seria normal para a mesma..

Sem Problemas???  É querer demais amigo...

Porcaria de fonte. Não se fixe na potência, que segundo seu fabricante é de 192 Watts na linha de 12 Volts, o que determina uma fonte de 230 Watts somente..

Economizar é comprar bem amigo..

Uma fonte para poder entregar 300 Watts, a uma config como a sua, deveria ser capaz de entregar coisa de 260 Watts na linha de 12 Volts. Confira ai na etiqueta da sua se ela faz isso???

Compartilhar este post

Link para o post

Vai funcionar, mas pode dar problema.

Use por conta e risco, nessa de querer "economizar" em fonte pode acabar tendo que no fim gastar com fonte e placa de vídeo, de novo.... se você me entende.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai funcionar, mas pode dar problema.

Use por conta e risco, nessa de querer "economizar" em fonte pode acabar tendo que no fim gastar com fonte e placa de vídeo, de novo.... se você me entende.

Qual seria a probabilidade de dar algum problema Em % ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria a probabilidade de dar algum problema Em % ?

Essa informação só consultando um vidente  :D

Fonte xing-ling é roleta russa, pode funcionar normal por 1 semana e pipocar, pode funcionar normalmente por 1 mês, 1 ano.... ou 1 dia...

E quando ela pipocar pode ir embora sozinha, levar um componente do computador junto, ou dois.... ou três....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais