Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cvmac

Me ajudem a escolher uma Placa-Mãe

Recommended Posts

Galera estou montando um PC e estou com dúvidas na escolha da placa-mãe.

Até agora penso em colocar no PC:NVIDIA Gtx 970//2 pentes de memória Corsair Vengeance Pro 8gb 1866mhz//SSD Samsung 840 Evo 250gb//HD Seagate Barracuda 1tb//Fonte Corsair RM 550w 80 Plus Gold

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, depende do processador, aconselho colocar um i5, e uma placa-mãe h81m-h, se voce nao pretende fazer sli futuramente

Se pretende fazer sli coloca uma z97x-sli que e a mais barata, e uma fonte cs750w da corsair, tambem mais barata p sli, todos produtos de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

O processador vou colocar um i5 4690k!Acho que não vou fazer SLI não.Estava pensando em pegar a placa mãe a Asus Maximus VII Impact,que é Mini-ITX,mas muito potente e boa,mas algumas pessoas estavam falando que era um exagero já que eu não pretendo ficar fazendo overclocks,só quero para jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, se não quer fazer overclock, pega um i5 ''sem K'' e uma H97, a placa mãe e processador que você escolheu são para overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, em vários sites e canais do youtube falam, que o i5 mais simples já segura qualquer placa single, o 4460 é o mais barato pelo que sei, custa em média 650 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais