Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruido em monitores de referência. Alguem sabe como resolver?


Posts recomendados

Boa noite galera....Gostaria de relatar um problema que está acontecendo com meus monitores de referência yamaha hs8 que comprei na semana passada. E gostaria de pedir ajuda pra alguem que possa me dar uma dica sobre como resolver esse problema.

 

 

Os monitores ligados estão saindo um ruido muito chato. È como se fosse um chiado ou alguém assoprando.  Tenho uma interface de audio da focusrite (A Itrack studio) e os monitores são ligados nela. O cabo que conecta a interface aos monitores é uma ponta RCA (do lado da interface) e outra ponta XLR (do lado dos monitores).

 

Eu pensei que o problema seria esses cabos que eu comprei avulsos. Mas levei na loja os monitores pra eles testarem e eles estavam funcionando perfeitamente, inclusive conectados com esses cabos na minha interface. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...