Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer com custo beneficio bom JAPÃO


Posts recomendados

Oi galera. Vim pedir a ajuda novamente de vocês que andam mais atualizados do que eu... haha!

Me mudei para o Japão a duas semanas e deixei meu velho guerreiro no Brasil. Tinha montado ele em 2008 com a ajuda de vocês da ultima vez que estive aqui no Japão e ele ainda rodava qualquer jogo, mas não mais nas configurações máximas... hehe.

Gostaria que vocês me indicassem uma configuração completa de um computador que tenha um custo benefício razoável.

Odeio a ideia de pagar muito por uma peça que esteja cara só porque é lançamento. Ai normalmente a versão anterior a peça lançada que é quase identica cai surpreendentemente de preço.

Preciso des do processador e gabinete até teclado e monitor.

Bom acho que deu pra vocês terem ideia do que eu quero.

Em questão de preço eu só não gostaria de pagar os absurdos de lançamentos. A não ser que o preço esteja bom. Outro detalhe é que moro no Japão e posso encontrar preços bons em comparativos de lojas.

Minha intenção é morar por 5 anos aqui no Japão e antes de ir embora trocá-lo ou atualiza-lo por um pc mais recente pra levar pro Brasil. Resumindo um pc bom para edição de vídeo e rodar qualquer jogo com tranquilidade e que dure uns 5 anos.

Muito obrigado de prontidão aos que puderem me aconselhar e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...