Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sanozuke

Pc Gamer com custo beneficio bom JAPÃO

Recommended Posts

Oi galera. Vim pedir a ajuda novamente de vocês que andam mais atualizados do que eu... haha!

Me mudei para o Japão a duas semanas e deixei meu velho guerreiro no Brasil. Tinha montado ele em 2008 com a ajuda de vocês da ultima vez que estive aqui no Japão e ele ainda rodava qualquer jogo, mas não mais nas configurações máximas... hehe.

Gostaria que vocês me indicassem uma configuração completa de um computador que tenha um custo benefício razoável.

Odeio a ideia de pagar muito por uma peça que esteja cara só porque é lançamento. Ai normalmente a versão anterior a peça lançada que é quase identica cai surpreendentemente de preço.

Preciso des do processador e gabinete até teclado e monitor.

Bom acho que deu pra vocês terem ideia do que eu quero.

Em questão de preço eu só não gostaria de pagar os absurdos de lançamentos. A não ser que o preço esteja bom. Outro detalhe é que moro no Japão e posso encontrar preços bons em comparativos de lojas.

Minha intenção é morar por 5 anos aqui no Japão e antes de ir embora trocá-lo ou atualiza-lo por um pc mais recente pra levar pro Brasil. Resumindo um pc bom para edição de vídeo e rodar qualquer jogo com tranquilidade e que dure uns 5 anos.

Muito obrigado de prontidão aos que puderem me aconselhar e até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais