Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Placa de Video


Posts recomendados

1ª Galera se eu possuo um monitor 60mhz   então o ideal seria eu ter uma placa de video para rodar jogos em 60frames correto? Pra que pegar uma placa de video de 3 mil reais e rodar o jogo a 100frames se o monitor for de 60mhz!  nao seria ideal pegar uma placa de video de 1500 e rodar os jogos a 60 frames? 

 

2ª E outra ouvi boatos que alguns jogos mais recente estão usando mais de 2GB vram das placas de video, mas a minha duvida é a seguinte os jogos usao mais de 2GB vram da placa de video pois a placa de video e fraca!?. Pois se for uma placa de video com + Cuda cores + clock e tiver so 2gb vram   dai ela ja nao vai usar os 2gb vram correto?

 

3ª GTX Titan Z  carissima e testes feitos ela perdeu em frames para sli de 970,  minha duvida e a seguinte a titan z possui muito mais cuda cores que um slli de 970 e a titanz tambem possui 768 bits, minha duvida e saber se esses 768 bits nao da pra ver a imagem no monitor mtu mtu mais melhor pois ela possui 768bits,  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...