Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhonatan Muller

Dúvidas Placa de Video

Recommended Posts

1ª Galera se eu possuo um monitor 60mhz   então o ideal seria eu ter uma placa de video para rodar jogos em 60frames correto? Pra que pegar uma placa de video de 3 mil reais e rodar o jogo a 100frames se o monitor for de 60mhz!  nao seria ideal pegar uma placa de video de 1500 e rodar os jogos a 60 frames? 

2ª E outra ouvi boatos que alguns jogos mais recente estão usando mais de 2GB vram das placas de video, mas a minha duvida é a seguinte os jogos usao mais de 2GB vram da placa de video pois a placa de video e fraca!?. Pois se for uma placa de video com + Cuda cores + clock e tiver so 2gb vram   dai ela ja nao vai usar os 2gb vram correto?

3ª GTX Titan Z  carissima e testes feitos ela perdeu em frames para sli de 970,  minha duvida e a seguinte a titan z possui muito mais cuda cores que um slli de 970 e a titanz tambem possui 768 bits, minha duvida e saber se esses 768 bits nao da pra ver a imagem no monitor mtu mtu mais melhor pois ela possui 768bits,  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais