Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Catalyst Control Center - ATI


Maykon X

Posts recomendados

Bom dia galera gente fina !

Eu estava tentando resolver este problema sozinho, porém, já tentei tudo pela internet, várias formas, fix's, tutoriais e demais !
É o seguinte, quando eu tinha a Radeon HD 5770, eu tinha o driver de vídeo atual, porém, o Catalyst Control Center era da versão 12.10, e este funcionava normalmente. Ai resolvi juntar um dinheiro e fazer um upgrade na minha VGA, e investi em uma Radeon R7 260X, eu todo empolgado, removi os drivers, o de vídeo e o catalyst control center, e baixei a versão mais recente dos dois, bem, ai começou meus problemas, instalei tudo certinho, mas eu percebi que o Catalyst Control Center não abre nem com reza brava, quando tento acessar ele pelo shell o ponteiro carrega mas não abre nada, fica apenas aberto no canto da tela perto do relógio do Windows, de la eu consigo configurar as opções 3D de cores enfim, ai vocês me perguntam mas porque eu não uso dessa forma no canto do relógio ? Porque na verdade eu preciso abrir o Control Center, aqui em casa eu uso uma TV 32" no PC e uso um cabo DVI - HDMI, pois, a TV não tem HDMI, e a tela não preenche completamente, mesmo estando na última resolução, fica com bordas pretas nos cantos da tela, e através do Control Center, tem uma opção nele que é Just Scan ou Over Scan, que da para aumentar a porcentagem da tela e preenchê-la, eu usava isso com a placa de vídeo HD 5770 também, pois, também formavam-se essas bordas pretas. Já tentei tudo quanto é coisa pra arrumar esse bendito Catalyst mas nada parece funcionar, desinstalei o .Net Framework e reinstalei todo, reinstalei os drivers da AMD, troquei, tentei versões antigas, e quando eu tento instalar o 12.10 de novo, ele só me mostra opções de driver de vídeo, não sendo possível instalar o Catalyst, será que não há nenhuma solução para isto? Acredito que muitas pessoas na internet também tem esse mesmo problema, sera alguma incompatibilidade com o Windows 7? Não seria, pois, eu usava o mesmo sistema operacional antes de trocar de driver e de placa, é algo tão estranho que fica difícil imaginar o que seja, talvez algum de vocês já tenha passado por isso e resolveram, peço humildemente a ajuda de vocês meus colegas, porque já estou quase desistindo desses drivers, a placa é tão boa, mas os drivers parecem estarem todos bugados, estranho a AMD não tomar partido sobre este assunto para tentar desenvolver um Patch ou um Fix para reparar este problema, enfim, este é o meu problema !

Fico grato qualquer ajuda !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...