Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
icarodantas123

Pergunta lesa mas é sério que o virtual box no Linux rodando windows fica melhor?

Recommended Posts

Quer dizer que usando virtual box no Linux e emulando o windows jogando lol fica melhor? Eu ouvi falar mas acho leseira... É sério isso ?

Edit: É realmente absurdo usando o virtual box, mas será que teria como usando o "PlayOnLinux"?

Edit2: Será que teria mais fps usando o "PlayOnLinux"?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, o desempenho sempre será abaixo do real. Tu podes ter um bom desempenho e um uso satisfatório com uso de alguns programas. Porém, para jogos, não há milagre, perderá alguns FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

A "aceleração" 3D do Virtualbox é horrível! Como ele conseguiu 70fps eu não sei, mas pra mim parece mágica.

Quanto a usar Wine/PlayOnLinux (PlayOnLinux é só uma "interface bonitinha" para algumas funções avançadas) melhorar a performance, depende do jogo. Só testando para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais