Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
flpcsc

Dúvida sobre fonte CoolerMaster Elite Power 400w

Recommended Posts

Olá, tenho um pc em casa Core i5, 8gb de RAM, 1TB e com essa fonte aqui http://www.kabum.com.br/produto/27932/fonte-coolermaster-elite-power-400w-rs400-psarj3-br, gostaria de saber se eu comprando essa placa de vídeo (VGA Point of View GeForte GTX650 TI 2GB DDR5 128-Bits) eu vou conseguir usar tranquilo ou precisaria trocar a fonte? E se fosse trocar, qual vocês indicariam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Compre a GTX 750 Ti.

Além de ser mais nova ela possui quase metade do TDP da GTX 650 Ti e não precisará trocar a fonte por enquanto.

Mesmo assim a fonte já atende aos requisitos para uso da GTX 650 Ti. Só que é uma fonte com 2 linhas de 12V, o que é ruim pra placas de vídeo com TDP alto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei achar a 750 ti e não achei, achei essa: EVGA NVIDIA GeForce GTX 750 Superclocked 2GB GDDR5.
Seria equivalente a essa 750 TI? Posso continuar com a mesma fonte trocando para essa placa de video?
​A diferença dela para 650 TI é de 40 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai comprar no Rio de Janeiro mesmo?

Veja essas: http://www.boadica.com.br/produtos/f2144/127262.html

http://www.boadica.com.br/produtos/f2144/119658.html

A versão Ti é melhor do que a sem Ti. Ficaria nessa ordem: GTX 750 Ti > GTX 650 Ti > GTX 750.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, vou comprar no RJ mesmo!
Então acho que vou pegar essa GTX 750 TI mesmo, gastar um pouco a mais já que não vou precisar mudar de fonte, certo?
Sabe me dizer se rodaria o cs:go com FPS acima de 150?
Muito obrigado pela ajuda e respostas!

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente sim.

Mas não faz muita diferença rodar em 60 ou rodar em 150fps. O importante é não ter quedas abaixo de 60fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, vou comprar no RJ mesmo!

Então acho que vou pegar essa GTX 750 TI mesmo, gastar um pouco a mais já que não vou precisar mudar de fonte, certo?

Sabe me dizer se rodaria o cs:go com FPS acima de 150?

Muito obrigado pela ajuda e respostas!

O ideal é ter o mesmo fps que a frequência de atualização do seu monitor (geralmente 60Hz)

Qualquer coisa acima disso o monitor não vai exibir e pode causar Tearing na imagem:

darksiders_screentearing.jpg

Para limitar o FPS a mesma frequência do seu monitor, habilite o Vsync

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais