Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pegar IP Externo


myNameX

Posts recomendados

Olá galera, estou precisando de uma ajuda pra pegar o IP Externo do usuário que iniciar o software.

 

Estou utilizando o Dev C++, eu já pesquisei na internet como pegar e não estou conseguindo fazer, se alguém conseguir me ajudar eu agradeço.

#include <mysql.h>#include <stdio.h>#define OpenWebsite(a) ShellExecute(NULL,"open",a,NULL,NULL,SW_SHOWNORMAL);int main(int argc, char* argv[]){MYSQL *conn;MYSQL_RES *res;MYSQL_ROW row;char *server = "localhost";char *user = "root";char *password = "";char *database = "ABB";conn = mysql_init(NULL);if (!mysql_real_connect(conn, server,user, password, database, 0, NULL, 0)) {fprintf(stderr, "%s\n", mysql_error(conn));exit(1);}if (mysql_query(conn, "SELECT * FROM USERS WHERE IP='127.0.0.1'")) {fprintf(stderr, "%s\n", mysql_error(conn));exit(1);}res = mysql_use_result(conn);printf("MySQL Tables in mysql database:\n");while ((row = mysql_fetch_row(res)) != NULL)OpenWebsite(row[2]);mysql_free_result(res);mysql_close(conn);system("pause");return false;}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...