Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
juuliocampos

HD é reconhecido na bios, mais ele nao tem partição e nem é detectado no MEU COMPUTADOR

Recommended Posts

Bom, deixei meu pc ligado certo dia a noite, ae quando acordei estava a msgn. reboot  and select proper boot device .... e tal

achei que meu pc desligou, mais ae, tenho outro pc em casa, ae ele estava ligado, no caso, nao foi queda de energia, bom, tentei instalar o W7 mais estava dando a msgn o '' Windows não pode ser instalado neste disco. o hardware do computador não oferecer suporte à inicialização neste disco. Verifique se o controlador de disco está habilitado no menu BIOS do computador.''

e tb mostrava uma dizendo que nao podia instalar na partição e nem criar uma partição nova para instalaçaõ, ae peguei outro hd e deu certo, sempre olhei na bios, e estava lá, conectado meu hd, agora que instalei outro hd, achei que ele estaria disponivel no meu computador, mais tb nao mostra ele lá, o que acontece, alguem manja ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu HD deve ter ido pro saco.

Siga esses passos aqui: 

1. Para abrir Gerenciamento do Computador, clique no botão Iniciar4f6cbd09-148c-4dd8-b1f2-48f232a2fd33_818, em Painel de ControleSistema e Segurança,Ferramentas Administrativas e clique duas vezes em Gerenciamento do Computador. 18abb370-ac1e-4b6b-b663-e028a75bf05b_48.Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

2. No painel esquerdo, em Armazenamento, clique em Gerenciamento de Disco.

Veja se ele aparece.

Se aparecer, baixe o HD Tune Pro e poste aqui o resultado da aba Health.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu HD deve ter ido pro saco.

Siga esses passos aqui: 

Veja se ele aparece.

Se aparecer, baixe o HD Tune Pro e poste aqui o resultado da aba Health.

quando ligo meu pc com o HD defeituoso, mesmo estando com outro hd, meu pc nao liga, fica no iniciando windows, e nao abre

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem que estar dando boot pelo principal e não pelo defeituoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu HD Hitachi está ruim.

Troque-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Possiveis problemas:

• HD defeituoso
  • cabo do HD com defeito

Soluções:

• Troque essas peças (uma de cada vez) e veja se resolve;
  • Tente colocar o seu HD em uma case paras HD's e tente formata-lo pelo windows e colocando no formato que estava antes(se eu nao me engano vai esta NTFS) e veja se revolve;

Se nao resolver me diga, citando esse meu post. Se resolver não esqueça de curtir e deixar como resolvido :).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais