Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alinebgama

APÓS A RESTAURAÇÃO DO SISTEMA O PC NÃO DÁ VÍDEO, O QUE PODE SER?

Recommended Posts

gente, o pc não estava entrando na net, após uns clicks doidos da dona, ocorre q tentei restaurar o sistema e ele parecia tá normal e ao desligar e ligar novamente não sai de uma tela preta, como se não tivesse dando vídeo porém está porque não dá gestão de energia, preciso de ajuda urgente, tem alguém on p me dá umas dicas? obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um Clear Cmos completo bateria e jumper por 1 ou 2 minutos.

Já que tem de abrir a máquina mude as memórias de slot ou tente só com uma.

Se a gráfica for onboard retire limpe os contatos e volte a colocar no slot 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Não sei o seu conhecimento a nível informático, como tal e isto para remediar instale o DriverEasy faça um scan, veja os drivers em falta e os desatualizados, baixe e instale os que entender.

PS: Prefira sempre baixar os drivers do site oficial e não se esqueça de criar um ponto de restauro antes da instalação

Abraço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Não sei o seu conhecimento a nível informático, como tal e isto para remediar instale o DriverEasy faça um scan, veja os drivers em falta e os desatualizados, baixe e instale os que entender.

PS: Prefira sempre baixar os drivers do site oficial e não se esqueça de criar um ponto de restauro antes da instalação

Abraço

já instalei ele, mas no fim da erro, não tem como pesquisar online porque não dá p entrar na net e não to achando p w7

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que dá erro, o driver ou o programa? 

no fim da scanea dos drives da: ocorreu um erro durante o backup dos drivers e volta p página inicial

no fim da scanea dos drives da: ocorreu um erro durante o backup dos drivers e volta p página inicial

acho q achei, rsrsrs, se for te falo

Compartilhar este post

Link para o post

acho q achei, rsrsrs, se for te falo

infelizmente não era

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Ainda não entendi bem o que se passou, tente explicar passo a passo.

Entretanto aqui fica um link :  http://www.nodevice.com.pt/driver/NF8-V/get40870.html

esqce aquilo lá, veja se me ajuda c isso, formatei ele e mesmo colocando em portugues ficou em inglês fui formatar d novo, no meio da formatação o pc desligou sem querer na tomada q tava froucha e agora inicia o windows e não aparece nada a não ser o ponteiro do mause, já tirei bateria, jmper, como, não to conseguindo da boot nem pelo cd nem pendrive

esqce aquilo lá, veja se me ajuda c isso, formatei ele e mesmo colocando em portugues ficou em inglês fui formatar d novo, no meio da formatação o pc desligou sem querer na tomada q tava froucha e agora inicia o windows e não aparece nada a não ser o ponteiro do mause, já tirei bateria, jmper, como, não to conseguindo da boot nem pelo cd nem pendrive

vixi, era o cabo sata do hd, rsrsrs, vou ver se agora vai

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Como é que ficou em Inglês?

Está a formatar por CD ou pendrive?

Esse ISO está a 100%?

nem eu sei, gravei a 4%, ele perguntou o idiomo, coloquei português e no fim iniciou em inglês, to instalando outro aqui, vou ver se agora fica certo

nem eu sei, gravei a 4%, ele perguntou o idiomo, coloquei português e no fim iniciou em inglês, to instalando outro aqui, vou ver se agora fica certo

cd. direto no desktop

cd. direto no desktop

não tá indo ele pergunta, onde deseja instalar o windows e não aparece nada, já é o segundo hd q coloco com certeza de q os 2 estão bons

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Teste esses HDs noutro PC, se detetar veja se tem alguma partição e letra atribuída 

partições unicas, tava normal até agora a tarde

Compartilhar este post

Link para o post

só tem uma, mas não aparece nada onde instalar, diz:nenhum driver localizado

é isso q tá acontecendo, vou ver se consigo resolver:https://www.youtube.com/watch?v=WcAiXMRVt9w

só tem uma, mas não aparece nada onde instalar, diz:nenhum driver localizado

é isso q tá acontecendo, vou ver se consigo resolver:https://www.youtube.com/watch?v=WcAiXMRVt9w

acho q não tá reconhecendo

sabe como fazer com q ele volte a ser reconhecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais