Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

APÓS A RESTAURAÇÃO DO SISTEMA O PC NÃO DÁ VÍDEO, O QUE PODE SER?


Posts recomendados

Veja na bios em que modo está, se em AHCI ou SATA, mude para a segunda hipótese  

tá daki a pouco vejo, to atendendo um cliente agora, mas queria te falar q sem o hd colocado na máquina, ela inicia o cd de formatação normalmente como se fosse instalar, mas com o hd vai direto p o windows corrompido sem me dá chance de escolha, acha q seria o caso de formatar esse hd em outra máquina? será q consigo ? apesar q ela tá fazendo isso com o outro também né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei na bios as configuraçõesta estavam desligadas, eu desabilitei quando voltei ele p conf de fábrica, agora carregou o windows e apareceu a partição, mas quando clikei em avançar veio essa mensagem: o windows não pode ser instalado nesse disco. O hardware de computador pode não oferecer suporte a inicialização nete disco. verifique seo computador de disco está habilitado no menu bios do computador. sabe o q isso significa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em atualizar a bios?nunca fiz, acho q não dá problemas?

olha eu to vendo aqui se é por causa da memória, ele chegou aqui com 2 pentes de 1gb porém um pente tava ruim, agora coloquei um reserve q guardo p teste de 512 e clikei no w7 home premium e passou, só q não continuei cancelei p tentar o ultimate, daki a pouco posto o resultado

amigo possou tudo e na penúltima linha p carregar arquivos ele reiniciou e voltou s/ vídeo,o q faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vou fazer isso agora com a instalação quase no fim, não ser pior? o tudo q você fala é o q exatamente? mouse, teclado, pendrive?


Mas só tem 512 de memória?

 

Tente desconetar tudo, MESMO TUDO menos as memórias  Drive de DVD  e o HD, formate por CD/DVD, se não der faça o contrário desconete tudo e deixe só o HD e um cabo USB, formate por Pen 

1512 de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só tem 512 de memória?

 

Tente desconetar tudo, MESMO TUDO menos as memórias  Drive de DVD  e o HD, formate por CD/DVD, se não der faça o contrário desconete tudo e deixe só o HD e um cabo USB, formate por Pen 

consegui !!!!! formatou mesmo sem dar vídeo, obrigada pela paciência amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...