Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail Encerrará Contas?


Ryane

Posts recomendados

bom, pessoal, recebi um e-mail(que mais parece uma corrente) ,gostariam que lessem e me falem o que acham, não creio que seja verdade pois acho que o proprio hotmail informaria isso , tá até parecendo spam.Até alertei ao pessoal aqui que não repassem adiante essa informação antes de saber sua veracidade

Por favor se alguem souber se isso é verdade(que duvido muito) me falem!!!E alguem de vocês receberam isso?

veja o e-mail

*******************************************************

PASSA-O A TODOS OS TEUS CONTACTOS POR QUE AGORA SIM É DEFINITIVO

Hotmail Encerra

Se usas Hotmail manda esta mensagem a todos os que também o usam, de contrario o Hotmail apagará o teu e-mail­. Hotmail está se sobrecarregando e precisa livrar-se dos actuais usuarios que não estão usando as suas contas de Hotmail. Assim,­ se tu fores um usuario, manda este e-mail a todos os que possas, para que o sistema possa comprovar a tua existencia e a tua participacão neste - se não o passares a pelo menos dez pessoas, emmenos de 7 dias, a tua conta de hotmail será definitivamente apagada. Devido à saturacão do sistema que houve devido à aparicão do MSN e seus derivados, há problemas críticos no sistema de criação de novas contas.

As consequências serão:

1). Não mais 1 MB de espaço no disco duro.

2). Não mais de 20 usuarios no teu livro de contactos.

A Microsoft Internet Services pôs um pequeno dispositivo na mensage que detectará os reenviose porána lista de usuarios activos do Hotmail.

Mr. Jon Henerd, Departamento de Administracão do Hotmail.

Desculpas pelas molestias. Atentamente: Hotmail Staff

Edwar John - President

*****************************************************************

E aí que vocês acham???? :help:

abraços ...... Ryane Karla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...