Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus PG278Q 2k vale a pena?


Posts recomendados

Boa tarde Galera. to querendo compra esse lindo monitor da asus.

 

http://www.megamamute.com.br/produto/monitor-gaming-wled-27-wqhd-144hz-com-g-sync-rog-swift-pg278q-asus-75131

 

será que ele vale a pena? vou ter um grafico visivelmente melhor que full hd? pois ele é  2560 x 1440.

acho ele muito lindo e estou disposto a comprar um..

 

alguém conhece ele bem pra poder dizer? é bom?

 

e outra, no minimo qual VGA que vou ter que ter hoje pra roda os jogos nele extremamente fluido nesse resolução?

possuo no momento uma GTX 660TI MSI.

 

uma GTX 970 daria conta desse resolução de boa?

 

se eu não compra esse asus 2k vou compra esse aqui: http://www.terabyteshop.com.br/monitor-asus/monitor-3d-asus-led-24-pol-preto-vg248qe-chdmi.ptml

 

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostei desse monitor ai de 1440p, acho que uma gtx 970 consegue sim rodar os jogos na resolução 1440p, ela é cerca de 25% maior do que 1080p, o que creio que diminua consequentemente 25% dos fps (caso esteja errado alguem me corrija), por exemplo: a gtx 970 está rodando bf4 no ultra a 78fps, em 1440p ela irá rodar a 58fps, pois terá uma perda de 25% dos frames. Esse é o meu raciocinio (não tenho certeza que está correto), então te recomendaria ir no monitor 1440p pois irá sentir diferença sim, e esse monitor ai de 24'' não é estão ruim assim não, ele possui cerca de 125 pixels por polegada, o que não chega a ser tão diferente do monitor de 27" que possui 150 pixels por polegada, então supondo que você jogue a 1m do monitor, ainda assim o 27" se sairia melhor do que o 24". Espero ter ajudado.

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...