Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Para Opteron 64


detk

Posts recomendados

Comprei um Opteron 240 com placa Asus modelo SK8N, que memória poderia usar? No site da Asus e da AMD recomendam algumas com numero de serie muito difícil de se arranjar. Será se comprar outra marca ou genérica eu perderei muito? Se eu comprasse 2 genericas PC 3200 de 512 mb faria diferença de duas de marca de 256?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por detk@30 jun 2004, 15:19

Comprei um Opteron 240 com placa Asus modelo SK8N, que memória poderia usar? No site da Asus e da AMD recomendam algumas com numero de serie muito difícil de se arranjar. Será se comprar outra marca ou genérica eu perderei muito? Se eu comprasse 2 genericas PC 3200 de 512 mb faria diferença de duas de marca de 256?

Valeu!

você precisa comprar memória DDR-SDRAM Registrada. Aqui no Brasil não é muito fácil mesmo de arranjar e nem muito barata, pois são usadas geralmente em servidores que precisam usar grande quantidade de RAM e a unbuffered (as "normais" que você vê por ai), não tem funcionamento estável com grande quantidade de RAM.

Apesar de o encaixe ser o mesmo, provavelmente você não terá um sistema estável se tentar usar as normais.

Mas o pior é encontrar memória DDR333 ou DDR400 registrada. A maior parte dos servidores são Intel, que usam apenas DDR266 registrada, que é a que se encontra mais facilmente.

Pelo google encontrei essa loja aqui: http://intranet.sinco.net/equipamentos/produto.asp?plus=1

Acho que você irá precisar encomendar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...