Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron X Athlon


Visitante

Posts recomendados

E aí pessoal :-BEER

Vou montar um PC pra um amigo, e ele me pediu pra colocar um Athlon MAS há um problema. como ele qr gastar pouco, eu falei sobre o Duron pra ele,... ele me questionou se havia muita diferença de desempenho entre eles.

Eu vi um Athlon XP 2000+ Thorton por R$ 220,00

tem algum Duron q chega perto desse Athlon? ou pelo menos quase perto?

se tiver, existe muita diferença de preço entre eles?

falou! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustavo Slemer@30 jun 2004, 16:48

eu acabei de ver

Duron 1,6Ghz Applebred R$ 154,00

e

Duron 1,8Ghz R$ 172,00

o duron 1,6ghz seria uma boa pedida, mas será q ele perde muito feio pro athlon 2000+ >???

Perder feio não perde não, mas o melhor mesmo é você pegar o Duron 1800Mhz que tem desempenho semelhante a um Athlon 2000+ e ainda a vantagem de ser mais barato. E ainda há a possibilidade de ligar os caches, caso você queira fazer e se tiver um pouco de sorte também na hora de adquirir o Processador. Outra boa opção é fazer um overclock, tanto no 1800Mhz quanto no 1600Mhz.

O Duron é muito bom, não vai decepcionar, até porque ele é um Athlon XP com o caches cortados, por isso não fica muito atrás do Athlon XP.

Um abraço. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:devil::aranha: com certeza o que eles estão dizendo diz respeito à ativar os caches que a amd "corta" do athlonXp para este virar um durom, se você ativá-los você terá um axp tranquilamente, não falo mais pqnão trabalho muito co esses processadores e ainda não fiz nenhuma experiência com um destes.

P.S.: por favor se eu tiver escrito alguma besteira me corrijam. "O que sei é que nada sei" :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...