Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Pode Me Ajudar?


BLACKSTORM

Posts recomendados

Quando eu vou na bios na funçao PC HEALT STATUS e la diz a tensão que ta entrando na mb, pois la fico vendo as voltagens ex: se eu não me engano a tensão desse meu processador e 1,65v ( v-core ) corrija se tiver errado ai fica la marcando 1,62 - 1,60 - 1,68 - 1,65... ai eu acho q variar de 1,65 para 1,60 é como se troca-se de processador?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######...você tá usando aquela fonte que veio com o gabinete leadership?!

hehe...perdi 2 placas-mãe com aquela fonte! :(

Sorte que a garantia cobriu! :D (Garantia da ABIT roxx) :P

Troque assim que possivel essa fonte assassina de placas-mãe!

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não essa fonte foi uma que eu comprei pois a que veio so pega em 220v e esquenta muito. a que tenho instalada e uma de 500w que não deve dar 100 hehe! :D e meu pc ta cheio bagulho neon, dois hds, cooler potente, coolers de gabinetes ( 4 ), gravador, dvd, radeon 9800pro que tem uma entrada para força extra e ainda estou dando um over na placa de vídeo e no processador por isso estou com medo!!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!