Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x-deluxe E Xp 2400+


JulioJr

Posts recomendados

Conheci este forum agora, e gostaria que alguemme ajudasse...

Estou pra comprar um pc essa semana e pensei em uma a7n8x-deluxe, pois esta possui fsb 400, com memorias ddr 400 e um xp 2400.

porém percebi q o xp 2400 tem fsb de 266 e ai e q esta a duvida...

Vale a pena botar pl. mae e memorias com fsb 400 ou seria um desperdicio de aproveitamento???

Se não vale a pena gostaria que me indicassem um processador que correspondesse a essa configuração...

Por favor me ajudem... So dependo dessa resposta pra comprar meu pc novo, não aguento mais, quero bons jogos... Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer q e desnecessario por memorias 400 num processador 266 ou 333?

Precisar não precisa mas você tem q olhar o futuro, a AMD vai descontinuar alguns processadores, se não me engano a linha com fsb de 266 e 333Mhz vai pro saco, e parece q só vai ficar a linha com fsb 400Mhz.

Se você botar memórias 266 ou 333 no seu micro ele vai funcionar beleza mas vai ter q trocá-las num upgrade de processador no futuro.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...