Ir ao conteúdo

Qual fonte usar

Posts recomendados

Postado

beleza galera, eu estou ajudando um brother a montar um pc barato e com um desempenho razoavel com um orçamento de 1900 dilmas. Chegamos na seguinte configuração:

Processador A10 7700k     Memoria RAM Corsair Vengeance Pro 2133MHz (2x4Gb) Placa Mãe GA-F2A78M-D3H (ver. 3.0)     Gabinete  

AeroCool Strike-X One

1 Hd 1Tb e mais 5 coolers de gabinete        

e agora chegamos na fonte, alguem pode ajudar ae? Ta sobrando 300 dilmas então....

Postado

R$1900 por isso? 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-aerocool-gt-black

Troca a 750 Ti por uma R9 270 e pronto.

É uma diferença infinita de performance, com essa APU você vai jogar a maioria dos jogos no Low em Full HD, com o da Pichau com a R9, a maioria no Ultra, uma baita diferença.

Postado

Então, se meu brother por um acasado quiser colocar uma vga pra fazer dual graphics (vai saber né, é meio doido mas é brother) com uma r7 250, qual fonte aguentaria? essa de 500w da evga ainda segura?

Postado

Então, se meu brother por um acasado quiser colocar uma vga pra fazer dual graphics (vai saber né, é meio doido mas é brother) com uma r7 250, qual fonte aguentaria? essa de 500w da evga ainda segura?

sim aguenta de boas , acho que ate uma gtx 7**

a r7 250 n puxa muito :P , mas quer uma dica pega essa : http://www.kabum.com.br/produto/55368/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-axr7-250x-1gbd5-he-, se for pegar ou se n gostar dessa pegue uma r7 250x (tem que ter x) .

Postado

Vou falar mais nada, passei um computador pronto infinitamente melhor que essa APU, e você insiste em ficar com a APU, ta né.

ate eu fazia um melhor mas né :P , vamo deixar o cara fazer essa config (n sabemos em que ups ele esta pensando) .

Postado

se n coloca-se esses coolers , sobrava 250 reais , se n pega-se a apu sobrava uns 700 , dava para pegar um processador low end (pentium 3***) , e sobrava para uma r7 250x , ou uma gt6** , dae pegava uma placa mãe mais barata , dai depois de um tempo pegava um i3 , i5 , i7 e uma r9 ou gtx 9**

Não, eu não deixaria o cara gastar tanto dinheiro em algo assim. @Henrique Vargas

eu n quis pegar o pc que você me passo  porque , eu to pensando em um i3 ou i5 no futuro kkkkk , e uma r7 270x

Postado

Deixa o cara montar APU dele.

Esse A10-7700K vai trabalhar bem com chipset A88X.

Essa placa-mãe pode não oferecer o desempenho ideal.

A decisão é dele, só estou alertando que é possível fazer infinitamente melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!