Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristianogro

RESOLVIDO Semana de 24-11-2014 até 01-12-2014

Posts recomendados

Pessoal desculpas mas talvez tenha deixado passar um update do kakaostats, só apareceu 2 com mais de 1 milho e como não consegui avisar comecei a fazer tarde.

Já temos 1.855.590.530 de pontos no total, mantivemos uma boa pontuação de 12.846.336 essa semana, somos o 51º time com mais pontos no projeto, fomos o 45º time mais ativo na semana, com 63 membros pontuando, continuamos sendo o time mais ativo e com maior pontuação geral no Brasil e na América Latina. Essa semana infelizmente não tivemos nenhum novo membro no time :(

Parabéns a todos pelo excelente desempenho, tenham uma excelente semana e Keep Folding!               :joia:

Acima de 1 milhão de pontos:

1 - Sambaquy   2,536,304
2 - Linomar       1,147,460

Acima de 500.000 pontos:

3   - V i_X                   998,208
4   - josefogaca          936,016
5   - Shaka[AU]          764,948
6   - alexbertan­i         754,840
7   - iky the cat           674,411
8   - Fazenda CDH    654,396
9   - lark2                   527,000
10 - meijisakas­hita    517,792
11-  Nilux                  502,112

Acima de 200.000 pontos:

12 - SJRJ                         391,718
13 - BigNapinha               308,572
14 - Fabiano C. Badawi   200,376

Acima de 100.000 pontos:

15 - diegonix               157,700
16 - cristianog­ro         138,732
17 - robertordf           116,090
18 - Rafael Coelho    115,810
19 - judo boy             112,944
20 - T santos             109,000
21 - Xita                     108,384
22 - Fernandol           107,504

Acima de 50.000 pontos:

23 - Diegao67               92,875
24 - ApoloBrz                86,125
25 - FabioPandi­m         85,598
26 - ALAN DAWSON    70,132
27 - Ghandy                 58,095
28 - pradi                      51,461

Acima de 25.000 pontos:

29 - thevirtua                        49,918
30 - marockosu                    44,182
31 - wadsonleit­e                   41,920
32 - Sivirino                          41,060
33 - omesmojair­o                 40,111
34 - trabanomAn­onymous   40,004
35 - andrighi                        34,495
36 - Diego K                        30,149
37 - MarcusCarl­i                 25,923

Acima de 10.000 pontos:

38 - reh.suport­e              22,253
39 - easyhelpin­fo            21,164
40 - cg150mt                  20,625
41 - yohan                      16,443
42 - Vinicius Vianna47   13,137
43 - Vorrac                     10,893

Acima de 5.000 pontos:

44 - _teco                                  8,327
45 - Bisk8                                  8,196
46 - Osk9                                  7,069
48 - jorno1994                          5,125
49 - EribertoTo­rres                   5,117

Acima de 2.000 pontos:

50 - pamela malfoy                 4,598
51 - djneyzinho                       4,465
52 - ffiskare                            3,631
53 - zenao                              2,655
54 - Luiz Antonio de Souza    2,585
55 - blazzarini­86                     2,571
56 - sardelari                          2,459
57 - jhfc1986                          2,366

Acima de 1 ponto:

58 - Kernelllll                    892
59 - adamantium­rages    798
60 - renbs                        736
61 - De Los Santos          716
62 - NohanMelo               512
63 - Denodado                 302

• Curtir 9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo tópico Cris, parabéns a todos os camaradas que insistem nesta saga. Esta semana devido aos problemas da internet aqui não cheguei aos 100K rssssss, mas a gente vai insistindo, o hardware vai mudar aqui e vamos ver se os pontos mudam também, parabéns a todos os guerreiros que lutam pela causa da ciência. E insiste na dobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao guerreros do folding.Ao time de pontuadores insistentes e que acreditam no projeto.

@cristianogro obrigado mais uma vez pelo tópico.

Estamos aí na luta, pontuando cada um como pode.Mas firmes no projeto.

Keep folding!

Compartilhar este post

Link para o post

:joia: pelo tópico Cristiano,

Valeu time pela persistência em foldar/dobrar...rsrs, era pra eu ter subido mais na pontuação, mas o BF4 não deixou hehehehehe.

Boa semana a todos e keep folding!! e vem 8 milhos vem!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal anda tudo quieto já faz um tempo, só maquinando os brinquedos novos não é? Por aqui estou lapidando o i7, mobo tinha morrido e agora voltou a ativa, tô começando a foldar mais e logo logo vou ter um brinquedo novo pro folding  :bandeira:

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pra gente. Diminuimos no geral mas estamos indo bem!!

valeu pelo topico"!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

produzindo um pouco de ontem para hoje... deixar o pc sofrendo um pouquinho, kkkkkk aproveitando que o tempo tá menos quente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to pondo tudo que acho pra foldar.Até Sempron 1 núcleo tá sofrendo na minha mão.

E nessa Black Fraude não achei nada que valesse a pena.Preços inflados demais.

Sonhando com uma HD 7970 mas os preços davam medo..rs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana só está rolando Folding no i5 3330... os outros PCs não posso contar mais, na verdade só o i7 2600, mas tenho que contar com a sorte do usuário dele deixar Foldando depois do expediente...  <_<  na Black Friday, aproveitei e comprei uma mobo Gigabyte Z97-D3H no Kabum... Achei que valeu a pena os R$299,00 + frete  B) o próximo passo é o processador, agora vou de Pentium G3220 e esperar a 5ª geração dos iX...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@T_santos

Bom kit esse seu futuro, pena que o G3258 (unlocked) está meio caro (r$265,00 + frete na loja que explosiva)...Se for entrar no lugar do seu Sempron sentirá uma boa diferença pra melhor. 

Estou com uma Z97, e estou na dúvida qual CPU pegar, conhecido meu deve ir pros estados unidos no começo do ano, se ele for, peço pra trazer um 3258 pra mim (U$69,00), ruim é que os i3 tão meio caros.

Compartilhar este post

Link para o post

ô @ApoloBrz , veja se teu conhecido não rolaria um FX pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

@T_santos

Bom kit esse seu futuro, pena que o G3258 (unlocked) está meio caro (r$265,00 + frete na loja que explosiva)...Se for entrar no lugar do seu Sempron sentirá uma boa diferença pra melhor. 

Estou com uma Z97, e estou na dúvida qual CPU pegar, conhecido meu deve ir pros estados unidos no começo do ano, se ele for, peço pra trazer um 3258 pra mim (U$69,00), ruim é que os i3 tão meio caros.

Eu até iria no Pentium G3258... mas dei uma pesquisada sobre a atualização de Bios para suportá-lo, pelo que entendi, nessa atualização para o G3258 e i7 4790K é realizado também uma atualização de firmware do chipset. Então obrigatoriamente deve ter um processador já rodando o sistema e essa atualização é feita via Windows (por exemplo), nem se pode utilizar o atualizador da Bios. Por esse motivo escolhi o G3220 (pensei até no Celeron G1840, mas a diferença de preço é pouca). Vou caprichar quando sair a 5ª geração, vou partir para um i5 ou i7...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

ô @ApoloBrz , veja se teu conhecido não rolaria um FX pra mim?

Posso ver com ele, mas não sei bem a data ou se ele vai mesmo...qualquer coisa eu aviso. Vi que pontuou um pouco, que bom broder.

@T_santos

Podes crer, tem esse lance da bios, mas mesmo assim o desempenho será bom. E o folding via browser deve render uns 12K por dia...até mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém aí ainda usa o HFM.NET para monitorar o PPD? Vi que lançaram uma nova versão e tô testando mais para ter guardado o histórico de PPD nas WU's. Testei e no GPU tô com uma WU 9112 (core 18), mas parece que ficou zoado no HFM.NET, não pegou os pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei ele a uns tempos para monitorar os PCs na rede, ajudou muito, fica bem comodo observar o processamento geral de um único PC. Mas qual é a sua dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Era só pra ver se mais alguém tá usando recente, notei que ele se perda na pontuação de algumas WU's, e olhe que já baixei os projetos e até apontei pra URL que tem as WU's beta.

Compartilhar este post

Link para o post

13 milhos!  :bandeira:  A correria de fim de semestre foi tão grande que não vi nem os 12 e nem os 13 chegando.E já a caminho dos 14.

Keep folding!  :joia:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu to produzindo, devagarzinho, só no browser enquanto termino os kerneis de nova safra. falta uma modalidade, ainda, de um dos kerneis... são 4 modalidades por kernel, 5 kerneis se tudo der certo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou sentado na porta de casa tomando uma Heineken com preguiça de lipar o PC rssssss, mas daqui a pouco o PC que estava com o i3 volta a pontuar com um i5 e a HD7850. Estou esperando a GTX 760 chegar e talvez nem esquente muito por aqui rsssss. E toca dobrando na doida.

Compartilhar este post

Link para o post

:ZZZ: Preguiça mode on, tirei de vez o Antec 620 e limpei ele, dei uma enganada no PC e taqui um cooler stock de i3 no i5 e a temperatura ficou a mesma que estava com o Antec sujo rssssssssss, e vai ficar assim até chegar o backplate do Antec 920, o importante é que o i5 e a HD 7850 voltaram a ativa. E segue dobrando na doida. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

daqui foldando, incipientemente, é verdade, mas é porque novidades vem vindo com kerneis, então só browser de momento. Não to forçando muito o pc, porque tá a 56 graus, então não vou arriscar, agora que tá funfando bem, kkkkk

bou tentar adaptar uns peltier, acho eu, no aquario, tá... td bem, to com temp ambiente aqui de 35 graus, mas... to achando meio alto isso.

Média de 12k pontos/dia....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

8 milhos  :cool:.

Calor está tenso mesmo, mas nada que as Excalliburs não aguentem...barulho delas tá chato já, hoje devo tentar um OC leve (4.0) pra ver como fica. E segue na dobra, que agora vou refrescar as idéias com Brahma...

Bom final de semana.  :-BEER

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

O i5 fica @62° com o cooler box de i3, sem base de cobre, isso porque é um modelo S com TDP de 65w e esquenta menos. Vamos ver se os Correios fazem uma graça esta semana rsss.

Compartilhar este post

Link para o post

:ZZZ: Preguiça mode on, tirei de vez o Antec 620 e limpei ele, dei uma enganada no PC e taqui um cooler stock de i3 no i5 e a temperatura ficou a mesma que estava com o Antec sujo rssssssssss, e vai ficar assim até chegar o backplate do Antec 920, o importante é que o i5 e a HD 7850 voltaram a ativa. E segue dobrando na doida. :muro:

:blink: Nossa! E o pó saiu de pá do Antec 620? hehehe

E eu, se não me coçar logo, ficarei com o meu H100 em situação semelhante. Não estou sentindo muito porque deixo só a placa de vídeo foldando, mas já estou vendo uma camada de pó se acumulando no radiador, tampando as saída se ar. Dá muito trabalho desmontar essa jabirosca e limpar é outro trabalhão. Haja paciência! Acho que vou marcar no calendário e comprar uma caixa de ceva para ir tomando enquanto trabalho...

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Rsssss, um ano de poeirada, parece uma teia do homem aranha...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!