Ir ao conteúdo

Utilizar 2 Monitores VGA

Erick Citero

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia!

Tenho 2 Monitores cada ambos com apenas entrada VGA, e tenho uma placa de video ATI Radeon HD 6570 2GB 128bits, minha ideia é a seguinte:

Placa de vídeo possuí as seguintes entradas:

1x HDMI

1x VGA

1x DVI

Gostaria de saber se tem como ligar os 2 monitores VGA nesta placa de video, sendo 1 com Adaptador DVI x VGA e o outro ligado normal...

Na verdade, eu sei que tem como, porém não sei se esta placa de video suporta!

Um tempo atrás eu tentei rapidamente e os videos estavam apenas duplicando e não estendendo...

Postado

Erick, bom dia.

eu tenho a Radeon 5670 (modelo inferior) e eu uso exatamente nesse seu esquema, um VGA puro e um DVI para VGA, com tela estendida sem nenhuma problema.

Acredito que se para a minha placa isso funcione, a sua certamente funcionará! Aproveite a oportunidade e atualize o driver dela :P

Espero ter ajudado!

Boa sorte

Postado

minoso, bom dia!

Aqui na empresa as máquinas funcionam todos desta forma e as placas de video são beeeeeem inferior a minha!

A respeito do driver da minha placa de video, estou sempre mantendo ela atualizada, até mesmo porque utilizo-a para jogos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!