Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rd. Hank 300w Real


JubaGrande

Posts recomendados

aí, essa aqui:

http://www.dr-hank.com.br/portugues/fontes/pz-300.cfm

eu vi numa loja aqui em brasilia por 55 reais...

nakela pagina q diz mais o menos quanto o pc consome em potencia, deu uns 270 pra mim...

compensa eu colocar essa fonte aí no meu pc??

ou seria melhor mesmo a de 400 mesmo??

http://www.dr-hank.com.br/portugues/fontes/pz-400.cfm

tipo assim, alguem já fez o teste com ela?

valeu []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um kit jaguatirica para mim e veio uma dessas de 300w de brinde, bem, ela é bunitinha, bem acabada, pesada para caramba, num tem fan, usa um exaustor interno que é barulhento para caramba, isso eu achei a maior desvantagem dela, parece um avião, agora eu to com ela, mas qualquer fonte segura minha configuração por enquanto, eu acho que deve chegar bem perto dos 300w que ela promete e francamente se ela custa so isso, aparentemente é uma boa fonte de baixo custo, eu particularmente num vou usala, essa semana vou pega uma St 350, ai acho que vai aguentar a minha futura Radeon 9800 pro, mais pontos positivos para ela são os cabos que vem com organizador, o chicote principal com malha plastica igual da ST e tem ate um chicote com conector para SATA, outra coisa boa dela é o fabricante, uma tal de KME, aqui vai o link dela, ta entre as recomendadas pela AMD, INTEL, mas já aviso já, num va se empolgando com ela, eu mesmo prefiro outra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@04 jul 2004, 14:13

Eu comprei um kit jaguatirica para mim e veio uma dessas de 300w de brinde, bem, ela é bunitinha, bem acabada, pesada para caramba, num tem fan, usa um exaustor interno que é barulhento para caramba, isso eu achei a maior desvantagem dela, parece um avião, agora eu to com ela, mas qualquer fonte segura minha configuração por enquanto, eu acho que deve chegar bem perto dos 300w que ela promete e francamente se ela custa so isso, aparentemente é uma boa fonte de baixo custo, eu particularmente num vou usala, essa semana vou pega uma St 350, ai acho que vai aguentar a minha futura Radeon 9800 pro, mais pontos positivos para ela são os cabos que vem com organizador, o chicote principal com malha plastica igual da ST e tem ate um chicote com conector para SATA, outra coisa boa dela é o fabricante, uma tal de KME, aqui vai o link dela, ta entre as recomendadas pela AMD, INTEL, mas já aviso já, num va se empolgando com ela, eu mesmo prefiro outra....

uai spartakus, mas lá na pagina da dr rank, tá dizenu q só faz no maximo 20 dB de barulho...

será q num tá stragada a sua??

ou é propaganda enganosa mesmo?

eu quando eu for comprar, eu vou pedir pro cara ligar ela para v o barulho hehe

assim eu num faço bestera :P

valeu memo []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@10 jul 2004, 05:57

20 db o nariz do cara, o exaustor puxa o ar e fax moh barulhão, já comprei uma Seventeam

sério? =-0

arri égua :(

nem vou pegar uma dessas então!

valeu mesmo spartakus, me salvou uma grana hehe

e olha só o que eu recebi da buynplay daqui de brasilia:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=164784

é sobre essas dr hank aí hehe

ps.: meu processador queimou...

e eu acho que a responsável por isso foi minha fonte satellite 500

estava com a linha +12v em 12.99 e esquentando ***** hehe

lá se vão 250 conto =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dr hank nem aquece, o exaustor é bom, venta para caramba para fora do micro, mas se isso são 20 db, então a maxxtro so faz 10 db, porque com ela eu ouço o areo 7 funcionando, e olha que ele nem faz barulho em baixa rotação..

Eu tenho uma opinião, se ela custar o q você diz, ela ainda ta barata demais, me parece uam boa fonte, do nivel da maxxtro com pintura e acabamneto melhores, cabeamento melhores e voltagens estáveis, agora so com o passar do tempo poderemos saber se e boa ou não, mais gente tem de dizer isso, eu to fora, mes que vem pego uma 9800 pro e já pedi na waz uma Seventeam de 350w

Fonte, já deixou de ser um item sem importancia ha algum tempo, ela é o principal item do PC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@10 jul 2004, 23:12

Fonte, já deixou de ser um item sem importancia ha algum tempo, ela é o principal item do PC....

eu concordo com isso

queria pegar essas fontes poque elas "mostram" a potencia real...

então, teoricamente elas aguentariam um pc como o meu

sem contar que estava sendo movido principalmente pelo exaustor, que na pagina diz que faz apenas 20dB

porém, eu estava procuranu mais fontes desse tipo, e achei uma idêntica, mas de outra marca lá, não lembro onde nem qual

aí, o que eu vi??

estava dizendo assim:

novo tipo de exaustao com 95% de eficiencia e 20dB A MENOS que as boas fontes com coolers convencionais

aaHIUHIAuh

não sao 20 db e sim 20dB a menos.. eu fiquei pensando.... imagina se eles compararam com uma dequelas que faz uns 70 dB!?!? aHUIAHI 0_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...