Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5700 X 9600 Xt


JulioJr

Posts recomendados

Postado Originalmente por JulioJr@05 jul 2004, 18:13

Eagle, aproveitando q voce ta ai sempre, me explica como funciona o sistema da buynplay já q voce comprou la... se realmente e confiavel, se eles te dao alguma garantia de que recebara o produto e coisas assim... e a sua avaliacao do site.

Olha, a compra lá é simples e rápida.

Primeiro você faz o cadastro no site deles (se não tiver, como é meu caso), colocando o nome, endereço, telefone, essas coisas.

Depois, é só comprar o produto que você deseja, indo até o site dele (no caso, do produto a ser comprado) e clicando em adicionar no carrinho.

Ele automaticamente calcula (o próprio site) o valor do produto + o frete (se não tive calculado, é só clicar em recalcular). Se quiser comprar mais alguma coisa, clique no ícone correspondente, senão, basta clicar no ícone prosseguir compra e efetuar os passo seguintes.

Depois de confirmado a compra, você vai receber, no site mesmo, os dados para depósito (Banco do Brasil) e o nº da encomenda. Eu, como possuo poupança no BB, fiz a transferência online mesmo numa boa :joia:

Depois que fiz o depósito, enviei um e-mail para eles com os dados que eles pedem lá: nome, valor depositado, data do depósito e nº do pedido. Todas as informações são postadas na última página do processo de compra do produto. Aconselho a você imprimí-la para futuras checagens.

Fiz o depósito do domingo e somente nas sextas é que eles efetuam todos os pedidos da semana. Somente ai você poderá ver se seu pedido foi ou não efetuado com sucesso, através da opção Seus Pedidos. Clique nela e depois digite seu e-mail (usado no cadastro) e o nº do seu pedido, recebido na efetuação da compra. Até antes desse dia, seu status se encontra em recebido pela loja apenas. Ai na sexta feira, se tudo ocorrer bem, eles mudam para liberado para envio, ou seja, seu pedido foi liberado para o fornecedor. O meu pedido ainda está nesse status, mas espero que ele mude em breve, to muito ansioso hehehe :D

Apesar de a produto ter um valor alto e de ser a primeira vez que eu comprei lá, tenho certeza que dará tudo certo. Lojas sérias fazem de tudo para manter seus clientes e sei que ela é uma loja de confiança. Só comprei lá por conta do preço e por já ter ouvido da boca de amigos que compraram lá também e foram sucedidos em suas compras. Reclamaram do tempo de entrega apenas, mas que eles entregam, isso eles fazem hehe B)

Se você quiser esperar eu receber o produto para ter a certeza de que ocorreu tudo bem, pode me dar um toque que eu aviso quando minha VGA chegar. Se quiser comprar agora, vá em frente, não perca tempo B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eagle, valeu mesmo cara eu agradeço muito pela sua ajuda e acho q vou esperar chegar a sua 9700 pro. Se tudo der certo me da um toque que vou comprar la tambem a 9700, já que não conheci ninguém que compro na hardxt onde tem aquela 9800 mais barata.

Devo comprar la video, hd e memorias. Pelas lojas aqui não existe 9700 e as 9800 estão mais de 1000 reais. Agora a a7n8xe-deluxe ta mais barata aqui q no site...

Eagle, quando tu receber posta aqui nesse topico por favor!!!! não esquece não, valeu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JulioJr@06 jul 2004, 09:39

Eagle, valeu mesmo cara eu agradeço muito pela sua ajuda e acho q vou esperar chegar a sua 9700 pro. Se tudo der certo me da um toque que vou comprar la tambem a 9700, já que não conheci ninguém que compro na hardxt onde tem aquela 9800 mais barata.

   Devo comprar la video, hd e memorias. Pelas lojas aqui não existe 9700 e as 9800 estão mais de 1000 reais. Agora a a7n8xe-deluxe ta mais barata aqui q no site...

   Eagle, quando tu receber posta aqui nesse topico por favor!!!! não esquece não, valeu???

É verdade... a A7N8X-E DELUXE tá mais barata no ML. Por sinal, vou comprar a minha lá B)

Beleza rapaz, qualquer coisa quando a placa chegar, eu te mando uma MP ou posto alguma coisa aqui :joia:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...