Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas De Rede


Doody

Posts recomendados

eu creio que não, pois como exemplo coloco uma placa 3com (de linha ) com uma REALTEC (genérica). Utilizo as duas na mesma velocidade. O que eu acho q a 3com tem melhor q a genérica é uma proteção contra sobrecarga atmosférica (raio) q a genérica não tem.

Dentre as genéricas , as Realtec são as que melhor se relacionam com o Windows, por causa dos drivers bem acertados.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece o que esse povo disse amigo....

Existem SIM diferença..... senão não haveria sentido uma custar 3 vezes mais que outra.

Você não percebe a diferença porque provavelmente utiliza uma rede de pequeno porte (menos que 1.000 hosts).

Além de performance, as placas de "linha" possuem diversas outras funcionalidades.... por exemplo:

Uma placa de rede pode até ligar a máquina se você quiser.... claro que se for uma placa que possui essa funcionalidade...

Se for trabalhar com rede de grande porte, utilize placas de "linha" sempre que possível nas estações e SEMPRE.. SEMPRE placas boas nos servidores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...