Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alcatel Speed Touch Pro - Brt


alnbc

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou com um modem Alcatel Speed touch PRO e uma conexão da brasil telecom alguem poderia me dar uma luz para configuralo como router? ou algum site que tenha essa info passo-a-passo pois sou muito leigo no assunto...

Desde já agradeço,

Alan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Acabei de econtrar um site que pode dar alguma luz. Está tudo em inglês, mas pode-se tirar alguma informação.

http://www.azacamis.com/alcatel/stpro/

No início desta página já entregam uma dica importantíssima:

"In router 'mode' the router only supports RFC2225 and RFC2364, so if you're connection type is RFC2684 or RFC2516, you cannot use this router in router mode."

No "modo router" o roteador somente suporta RFC2225 and RFC2364, então se sua conexão for do tipo RFC2684 or RFC2516, você não pode usar esse roteador no "modo router".

Ainda usarei as dicas para configuração PPPoA no modem "Alcatel SpeedTouch Pro " do meu cunhado e isso levará um tempinho, se eu obtiver algum resultado produtivo estarei passando tudo "passo-a-passo" em português para todos.

Espero estar voltando com boas notícias!!

Até lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos...

Então, eu tive este mesmo problema que vocês, fiz um jogo em um modem speed touch, peguei de uma pessoa e vendi para outra, então não sabia nem como ele estava configurado...

Liguei para GVT (o cara tinha assinado o serviço deles) e falei: assinei o serviço de vocês, mas só agora comprei o modem, é um speed touch... como eu faço para configurar?? em 2 minutos ele me ensinou, é muito simples... mas infelizmente eu não tenho o modem aqui para poder detalhar certinho como fazer...

Acredito que as outras empresas também auxiliem...

Abraço a todos...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...