Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acionar garantia placa mãe Asrock


Posts recomendados

Comprei uma placa mãe Asrock H97 pro4 a quase 2 meses só que deixei parada até terminar de comprar as peças para montar o computador. Foi quando detectei que a mesma não estava funcionando, não dá vídeo e desliga sozinha. Com ajuda de um colega, testei a placa mãe e as outras peças, confirmando defeito na mesma. Verifiquei no site oficial do fabricante e consta que a garantia deve ser acionada com o revendedor, então entrei em contato com o Megamamute, demoraram bastante para responder, então me instruíram a enviar a placa junto à caixa original e todos os acessórios (cabos, manuais, cd, espelho). A princípio não tem problema, já que comprei a pouco tempo ainda tenho tudo (vou ter que tirar os cabos sata pois estou usando no meu pc com a placa velha). É a primeira vez que preciso acionar a garantia de uma peça de PC, sendo assim, a minha dúvida é a seguinte: É legal eles exigirem que o produto retorne exatamente como veio quando novo, para que se acione a garantia? No site informa que a placa tem garantia de 12 meses, quer dizer então que durante esse período eu tenho que guardar a caixa e todos os acessórios para o caso de precisar da garantia novamente? E, se não fosse possível, eles podem simplesmente não aceitar a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei a placa e agora me informaram por e-mail que não tem mais em estoque e ofereceram esse modelo: http://www.megamamute.com.br/produto/placa-mãe-Intel-H87-LGA1150-GA-H87M-HD3-GIGABYTE-74136

Achei inferior ao que eu tinha comprado da Asrock, das disponíveis no site na mesma faixa de preço, estou em dúvida entre essas duas: 

 

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-mãe-Intel-H97-LGA-1150-GA-H97M-DS3P-GIGABYTE-76980

 

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-mãe-Intel-H97-LGA-1150-GA-H97M-HD3-GIGABYTE-76938

 

Qual vale mais a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderador
13 minutos atrás, Ponto Info disse:

 Boa tarde

 Comprei um placa-mãe ASROCK  AM1B-MH ,  e ela esta com problema  qual o procedimento de garantia desse produto ???

 

 

Att,

 

Vanessa Pilares

O primeiro passo é acionar a garantia pela loja onde comprou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Ponto Info disse:

Certo eu já fiz isso ,e me me passaram a seguinte informação (garantia diretamente com o fabricante ).

Onde comprou? Eles tem a obrigação de dar suporte. De qualquer modo, tente contato com a Asrock pela comunidade no Facebook para tentar saber como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...