Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PauloCHS

Virus .Trashes\816\rrnxtifyb.js

Recommended Posts

Prezados amigos,

Primeiramente, gostaria de dizer que essa é minha primeira postagem aqui, e peço que me perdoem e que não riam muito de alguma pergunta "*****" que eu possa estar fazendo.. kkk. O fato é que sou leigo e só me cadastrei aqui justamente por saber que alguem aqui possa me dar uma ajuda que de fato resolva meu problema, ao contrário dos "achismos" de muitos conhecidos meus que acabam mais agravando do que solucionando meu problema... kkk

O problema é o seguinte:

Estou com um problema de infecção por virus. Usei um pen-drive para levar um banner em uma grafica e ao voltar com ele pra casa, ao usar no meu netbook, o mesmo passou a apresentar um problema de infecção, abrindo involuntariamente dezenas e dezenas de vezes uma pequena janela, onde está escrita a seguinte mensagem:

"Can't not find script file "D:\.Trashes\816\rrnxtifyb.js".

Envio em anexo a imagem da maldita janela

Na guia dessa pequena janela, aparece "Windows Script Host"

Alem dessa janela, a cada 2 ou 3 minutos aparece uma tentativa de instalação de programa, cujo nome é "cmdupdate.exe".

Minha pergunta é: como posso remover e solucionar esse problema? Meu antivirus é atualizado diariamente e o mesmo faz varredura diariamente tambem. Tenho instalado aqui o CCleaner e apesar de não saber usa-lo, sei que ele pode ajudar a solucionar de alguma forma, ou ao menos contribuir para isso.

Agradeço desde ja a ajuda de todos vocês. Um abraço, pessoal.

Paulo Chaves

post-746422-0-35476200-1417564923_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @PauloCHS

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);