Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hiagopereira

Notebook até R$1.500,00

Recommended Posts

Galera, preciso de um notebook para coisas básicas e para jogar um FIFA 15 ou PES 15. Um até R$ 1.500,00 consegue? Ando meio por fora e não achei nenhum tópico relacionado. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, um NOTEBOOK acho que pra rodar tais jogos não. Mas montar um pczinho bacana com 1500 Dilmas dá sim com certeza!!!

Mas Notebook estou meio por fora se tem algum a 1500. A maioria é Core2Duo tudo ruinzinho com plaquinha OnBoard horrivel. Um de 2000R$ até conseguiria! :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu tinha encontrado um i5 com 4gb de ram por 1300, mas o site arrumou um rolo e não confirmou a compra. Agora to olhando e acho no máximo um i3 com 4gb de ram e placa onboard mesmo. PC não dá, tem que ser note mesmo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

da pra se achar para utilizar em coisas basicas e games basicos,mais um fifa 15 ou pes 15 nen puxando de corda kkk bons notebooks q suporta games assim tem uma placa de video integrada e custa no minimu 2,5 mil abrass

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

fifa 13 é uma coisa amigo ^^ o jogo foi lançado em 2012 e os requisitos dele era uma config fraca ^^ agora ambos fifa 15( q continua uma porcaria) e o pes 15 possuem um requisito minimo de uma placa de video um pouco mais potente q os outros games ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais