Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 série 900 para VGA GTX 970


zZBlacks

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria do conselho de vocês pois sou inexperiente, tenho um i7 930 e sei que ele da gargalo na gtx 970...então gostaria que me aconselhassem uma cpu socket 1366 que não desse gargalo na 970...digo isso pois minha 770 anterior ficava bem limitada e os games não fluiam por causa do i7 930, e pela 970 ser mais potente deduzi também gargalar ela...Obrigado pelos conselhos e dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aaaah tá, aí são outros 500 !

 

Um conjunto placa-mãe-processador bons vai te custar menos de 2 mil, que era o preço de um i7 960 quando ele estava no mercado, hoje em dia, se você der sorte de achar no mesmo preço, ainda compensatrocar o sistema todo, que vai ser bem mais rápido que o bom e "velho" i7 1366. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah tá, aí são outros 500 !

 

Um conjunto placa-mãe-processador bons vai te custar menos de 2 mil, que era o preço de um i7 960 quando ele estava no mercado, hoje em dia, se você der sorte de achar no mesmo preço, ainda compensatrocar o sistema todo, que vai ser bem mais rápido que o bom e "velho" i7 1366. ;)

 

tbem acho...tenho um i7 920 aqui e quero troca tbem... minha meta e um i5 4670 mas n vem ao caso...

cara acho q tu vai q pega mesmo um 1150 pra te boa performance tenta vende esse teu kit por um preço bom e ja pega  um novo n sai taaaaao caro... ja vi muitos i7 4770 por 800rs e placa-mãe boa por 300rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...