Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zZBlacks

[Duvida] i7 série 900 para VGA GTX 970

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria do conselho de vocês pois sou inexperiente, tenho um i7 930 e sei que ele da gargalo na gtx 970...então gostaria que me aconselhassem uma cpu socket 1366 que não desse gargalo na 970...digo isso pois minha 770 anterior ficava bem limitada e os games não fluiam por causa do i7 930, e pela 970 ser mais potente deduzi também gargalar ela...Obrigado pelos conselhos e dicas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer i7 mais forte que ele, uai. 960, 970, 980X..

Provavelmente não vai compensar, e você devia ter trocado a plataforma ao invés da VGA, já que seu gargalo era CPU.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha 770 queimou, eu troquei pela 970, fui reembolsado esse mês...só peguei a 970 por causa disso, não dava pra ficar sem vga!

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaah tá, aí são outros 500 !

Um conjunto placa-mãe-processador bons vai te custar menos de 2 mil, que era o preço de um i7 960 quando ele estava no mercado, hoje em dia, se você der sorte de achar no mesmo preço, ainda compensatrocar o sistema todo, que vai ser bem mais rápido que o bom e "velho" i7 1366. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaah tá, aí são outros 500 !

Um conjunto placa-mãe-processador bons vai te custar menos de 2 mil, que era o preço de um i7 960 quando ele estava no mercado, hoje em dia, se você der sorte de achar no mesmo preço, ainda compensatrocar o sistema todo, que vai ser bem mais rápido que o bom e "velho" i7 1366. ;)

tbem acho...tenho um i7 920 aqui e quero troca tbem... minha meta e um i5 4670 mas n vem ao caso...

cara acho q tu vai q pega mesmo um 1150 pra te boa performance tenta vende esse teu kit por um preço bom e ja pega  um novo n sai taaaaao caro... ja vi muitos i7 4770 por 800rs e placa-mãe boa por 300rs 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei i7 980x no ML por 800,00, vale a pena? Vi nos sites de comparação que ele bate de frente com o 4770k !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais