Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jhon kusanagi

Vírus que Corrompe Assinatura Digital

Recommended Posts

Olá. Estou com um problema no meu computador.

Tudo começou quando fui baixar uma versão do CS que veio com um instalador executável, eu o abri, mas quando vi que era assim fechei sem aceitar nada... Porém depois de alguns minutos um programa chamado Zombie News apareceu sozinho e eu usei o Obit Uninstaller Pro para tirar ele do PC (inclusive marquei para procurar restos e tirei eles também)... Mas depois outro programa que não li o nome foi instalado sozinho e eu apaguei ele com o mesmo.

O problema inicial eram só janelas de propaganda abrindo no Mozilla mesmo comigo tendo o Adblock Plus e eu usei o AdwCleaner e tirei algumas coisas detectadas.... Usei também o System Care Pro e tirei mais Malwares detectados.

Quando reiniciei o PC, o Zombie News estava escondido nos processos de todos os usuários e eu coloquei para abrir a pasta raíz dele e apaguei ela totalmente do PC.

Mas agora começou a dar um problema muito pior:

Todo aplicativo que eu abro dá "assinatura digital corrompida", ou seja, mesmo que eu tente instalar outros programas para tirar esta praga, não vou poder nem colocar T.T A janela de processos também não está aceitando mostrar os processos de todos os usuários, eu clico e nada acontece.

Eu tinha aberto o Prompt de Comando, mas não fiz nada e fechei... E abri em seguida de novo, e deu assinatura digital corrompida no Prompt de Comando!

Alguém pode me ajudar? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Primeiro recomendo que não tenha vários programas de remoção de vírus e malwares instalados ao mesmo tempo no computador.

Primeiro desinstale Advanced System Care, Spyware Terminator, IObit Malware Fighter.

Se não usa esses aqui, também desinstale: Garena Plus.

Instale o Malwarebytes, e execute-o.

Instale um antivírus free e execute-o. Exemplo: Avira, AVG e Avast.

Por fim, faça uma verificação com o antivírus.

Depois poste print aqui dos programas inicializados no computador.

Aperte as teclas (windows + R). Na caixa que abrir digite "msconfig" sem aspas. Tire print da aba "Inicialização de Programas".

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais