Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual fonte serve pra essa configuração?


Troy56
Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

  • Solução

R7 260x

I3 4150

H81

4gb HyperX Fury

Ganhei uma tr2 RX 750watts, só q de acordo com o teste daqui ela é uma bomba, por isso quero vende-la e pegar uma fonte com menor capacidade, mas que aguente um i7, i5. Com o resto do dinheiro pretendo comprar um HD de 1tb ou outro pente de memória.

Excelente escolha vender essa Thermaltake e comprar uma fonte melhor dimensionada.

 

Para sua configuração como descreveu, mesmo com o I5 ou I7, o novo HD e o novo pente de memória, uma fonte de qualidade com cerca de 400w te atende com folga (Corsair CX430 Bronze ou EVGA 430w). Se quiser já garantir uma fonte pra te atender com qualquer placa de video SingleGPU do mercado, pule pra cerca de 500w (XFX 550, Seasonic 520w, Corsair CX500 Bronze).

 

Abraços e boas compras!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu. Acho w vou pegar a CX 500. No Balão ta por 200,00 mas esta falando q é sem cabo.

Q cabo seria esse? Aqurle cabo de energia q liga na tomada? Se for isso eu tenho um cabo aqui fo meu PC antigo, será q serve?

http://mobile.balaodainformatica.com.br//Produto/49583/?parceiro=criteo

Sim, o cabo que você pluga na fonte e na tomada.  Serve o cabo anterior, se estiver em bom estado.

 

Ah, e faça exatamente isso: ligue direto na tomada. Não use estabilizadores/módulos isoladores/shortbreaks (nobreaks de baixo custo). Se quiser proteção, compre um filtro de linha de qualidade.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas. Quando eu vender a fonte eu fecho o tópico, vai q surge alguma outra dúvida nesse meio tempo.

Ah, essa fonte ta 500,00 no kabum, será que consigo pegar 400,00 nela? Ou uns 350-375?

E você acha melhor eu comprar a memória ou o HD primeiro? Eu creio q o HD, pois vou reutilizar um de 160gb, e isso não da pra instalar nem 3 jogos. E os HD tem q mexer com fiação, já a memória é só encaixar.

Acho q pego o HD primeiro e daqui uns 2 meses compro a memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...