Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
XenaKD

Dúvida placa de vídeo

Recommended Posts

Olá!
Bom dia pessoal!
Tudo certo com vocês?espero que sim ;D

Então,galera...venho pedir uma ajudinha de vocÊs...

estou pensando seriamente em trocar minha placa de vídeo por uma mais atual.

Minha necessidade é a seguinte : PC para games de 2013 / 2014 / 2015 (talvez 2016 [ penso que em 2016 eu irei trocar essa pv por uma mais potente ainda])

Atualmente estou com esta configuração (assinatura) :

Placa mãe :Gigabyte GA-990FXA-UD5 REV 3.0 

Memória : Corsair Reveange 16gb (2x8 ) 1866mhz 

Fonte : Corsair CS750M 750W

CPU : Amd FX8350 

Water cooler : Corsair Hydro Series H80i  

PV : GTX 550 TI Zotac

Monitor : BenQ XL2420Z 1080p 24 polegadas 

Atualmente estou jogando o BF4 no LOW e está funcionando perfeitamente!sem nenhum lag,sem nenhuma trancada.

Quero trocar a PV por uma mais potente que rode ele no high ou talvez no ultra (mas o mais importante é que não dê nenhuma travadinha! )

Minha margem de preço é de 800 ~ 1000 reais

depois do BF4 acredito que irei apenas jogar o the sims 4 , DayZ e o Dragon Age Inquisition.

Aguardo a opinião de vocês ;)

E,obrigada! :)

@Edit : Estava pensando em uma GTX 760...ela custa em torno de uns 800 reais...mas não sei dizer ao certo se ela rodaria o BF4 no high ou ultra sem travadas =\

@Edit 2 : Estava pensando nesta placa especificamente :

http://www.waz.com.br/placa-de-video-pci-e-nvidia-gtx-760-2gb-256bits-zotac-amp-edition-zt-70402-10p.html?gclid=Cj0KEQiAhvujBRDUpomG5cq_mI0BEiQA7TYq-tQyt_xi9OQ4gkePa7TWo3tdTb6Nd3WgqqBfkNRupJAaAuRV8P8HAQ

já que tenho uma zotac já faz mais de 3 anos e nunca me incomodei :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei os requisitos do DayZ, mas BF4 e Dragon Age vão rodar no máximo tranquilos numa GTX 760.

Tenho uma configuração parecida com a sua, mas uso uma GTX 750 TI, e rodo estes jogos no maximo sem problemas... inclusive os novos, Far Cry 4, AC Unity, Batman Arkham Origins e Max Payne 3 tão no ultra rodando lisos....

Agora the sims 4 eu rodava no máximo no meu dual-core com GTX 550 ti hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Tirou essa do além,né,@Thund?

Nem na BF eu vi uma oferta como essa! Mudar de uma 550 TI para uma R9 280X é como cavalgar um foguete!

A @XenaKD vai pirar!hehehe 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais