Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carcleo

HD Sumiu

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde!

Tenho um NoteBook Acer 5920-6080.

Um HD Samsung 640GB.

Esse HD desde que comprei, apresentava intermitentemente, uns estalos quando ia desligar e algumas vezes ate mesmo durante a utilizacao.

Meu HD costumo particionar em 2 particoes: C e D.

Recentemente fui formatar para colocar o Prewier do Windows 10 que baixei no site da Microsoft.

Assim que formatei pelo DVD a particao C, o NoteBpook reiniciou sozinho e desde ent'ao n'ao acho o HD lugar algum.

Procurei:

1) BIOS - SETUP

2) CD do windows 98 usando FDisk, Scandisk,

3) CD do Hirens Boot CD

4) Quando na tela de formatacao usando o shift + 10 e fazendo o DiskPart.

E nao encontrei o HD.

Apenas faltou colocar no congelador. rsrs

Bom, apenas da que nao ha discos fixos.

Coloquei este HD como escravo em um PC.

Ocorreram os mesmo passos acima mas com um detalhe: no SETUP e apenas no SETUP consta o disco com 0 bytes de espaco total.

Sera que perdi esse disco?

Não é possível utilizar nenhuma ferramenta de recuperação pois o disco não aparece em lugar algum.

Outra coisa: Embora o HD não seja localizado, quando colocado no Note ele praticamente 'para' o note. Inclusive, a aba Advanced do SETUP, não abre. Pior que isso, se jogarmos a seta do teclado em direção à aba Advance, o SETUP trava. Retirando o HD, SETUP normal!

Acabou de chegar outro HD novo e fui instalar de novo o windows 10 com boot pelo pendrive e deu o mesmo problema.

Aguardo orientações.

Grato a quem puder ajudar.

Carlos Rocha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais