Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry E Jogos Similares


carlos_fs

Posts recomendados

Postado Originalmente por Renato Marcelino+02 jul 2004, 15:36-->
Spider_Rap@02 jul 2004, 14:04

Uhauhaahuaha

Mas também né Renato. Se tá usando 800x600 em uma 9800Pro?  :wacko:  Se por 1024x768 com certeza você vai sentir as travadinhas.

É uai!! 800x600! Mas o AA em 4X tira os serrilhados, então fica tudo fino!!!

Mas olha... 800x600x32 com filtros sem lag e muito mais negocio do que 1024x768 com lag... então... e possivel jogar sem lag com 512!!!! Sacou? :rolleyes:

Só uma curiosidade Renato, você já jogou o jogo todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@02 jul 2004, 16:44

Eu acho que to bem longinho... eu to naquela fase que o cara te chuta do helicoptero e voce cai na ilha cheia de mutantes... to naquela parte que voce acha um helicoptero lenhado com duas metrancas... ta salvo aí! Porque?

porque você disse que é possível jogar sem lag, mas você não jogou o jogo todo, te garanto que vai haver queda de frames em alguma fase até o final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, galera, vocês não perceberam que o fato de dar ou não lag se deve somente a qualidade da imagem??? Se você abaixa a qualidade, automaticamente o jogo ocupa menos memoria e fica mais leve pro sistema, talvez realmente 1024Mb não resolvam para 1280x1024 com tudo no maximo, mas para 1024x768 é bem provavel que de conta. Agora a noite mesmo eu estava jogando e dei um CTRL+ALT+DEL e verifiquei a quantidade de memoria que estava sendo usada e pasmem, "" :ahh: 850 Mb :ahh: "". Eu jogo em 1024x768 e so baixei um pouco o AA e o anisotropic, o resto esta no talo, acho que nessa conf se eu tivesse 1024Mb já rodava sem lag nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...