Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Função PIP para usar PC e Console - Ajuda


Posts recomendados

Quero comprar uma TV Monitor mas eu tenho o custume de jogar xbox e usar o pc ao mesmo tempo, o que não seria possível se os dois fossem um, mas tem a função PIP que dividi a imagem, eu procurei mas só vi video de gente dividindo entre a imagem do pc e de tv, não achei de tv e console.

Gostaria de saber se alguém sabe ou mesmo faz isso, se é possivel dividir a imagem entre Pc e Console para jogar xbox e usar pc ao mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xbox tem as entradas av normal mas eu pretendia usar ele em hdmi. A TV/monitor só vem uma entrada hdmi, mas se eu usar um adaptador que divide essa entrada em duas, seria como se a tv/monitor tivesse duas entradas hdmi e daria pra usar o console e o pc na função pip normalmente certo? 

 

Agradeço a ajuda desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, quando você utiliza um adaptador para duplicar a entrada HDMI, você tem que selecionar qual HDMI você quer utilizar naquele momento, você aperta um botãozinho no adaptador e seleciona se você quer que se utilize a primeira ou a segunda entrada, esse adaptador só serve na verdade pra que você não fique trocando toda a hora o cabo HDMI na sua tv, na tv monitor que tenho(Samsung) não da pra fazer isso, talvez dê em outra marca, más acho que muito provavelmente não dê certo, espero ter ajudado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...