Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brunowwf

Placas de video iguais ou equivalente a GTX 550TI

Recommended Posts

Olá galera , eu tava procurando uma placa de video , ai me recomendaram uma GTX 550TI , pelo que li em relação a ela , ela tem ótimo custo beneficio , o problema é que , eu não consigo mais acha-la para comprar em canto algum , alguém saberia me dizer alguma placa igual ou de mesma equivalência que ela? Desde já obrigado galera . 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm tem sim 

Amigo a placa da geração GTX 60X partindo da 650 são equivalentes ou melhores a 550 TI

veja por exemplo a GTX 650

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm tem sim 

Amigo a placa da geração GTX 60X partindo da 650 são equivalentes ou melhores a 550 TI

veja por exemplo a GTX 650

Mas os valores , são equivalentes ? Pois essa GTX 550 TI eu achei por 350 reais , será que acho algo em torno desse valor também ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os valores , são equivalentes ? Pois essa GTX 550 TI eu achei por 350 reais , será que acho algo em torno desse valor também ?

São sim!

veja este modelo da PNY

http://www.kabum.com.br/produto/40213/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx650-1gb-gddr5-3d-ready-128-bit-pci-express-3-0-x16-vcggtx6501xpb

e aqui o preço da 550 TI

http://www.kabum.com.br/produto/36797/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx550ti-1gb-ddr5-192bits-dvi-mini-hdmi-vcggtx550txpb

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais