Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida HD 7770 - R7 260x - GTX 750ti p/ Fonte Seasonic ss-300tfx


Posts recomendados

Boa Tarde Galera.

Como estou montando um PC para games, sendo o mesmo o menor Possivel.  :)

Costaria de ajuda para a Placa de Video.

 

Minha Config.

Processador: i5 2500

Placa: Asrock h61m-vg3

Placa de Video: ?

Memoria: Kingston 4gb 1600 - (Futuramente 16gb 4x4gb 1600 dentro de uns 3 meses)

HD: Seagate 500 GB - (Futuramente 1TB seagate dentro de uns 3 meses)

Fonte: Seasonic SS-300TFX.

 

Dei uma pesquisada, mas tenho Duvidas.

Gostaria de Ajuda. Dei esses Exemplos de Placas - HD7770 - R7260X - GTX750TI - Teria alguma Outra Superior a Essas que essa Fonte Aguentaria?

 

Fico no Aguardo de Ajuda ai Galera!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera.

Como estou montando um PC para games, sendo o mesmo o menor Possivel.  :)

Costaria de ajuda para a Placa de Video.

 

Minha Config.

Processador: i5 2500

Placa: Asrock h61m-vg3

Placa de Video: ?

Memoria: Kingston 4gb 1600 - (Futuramente 16gb 4x4gb 1600 dentro de uns 3 meses)

HD: Seagate 500 GB - (Futuramente 1TB seagate dentro de uns 3 meses)

Fonte: Seasonic SS-300TFX.

 

Dei uma pesquisada, mas tenho Duvidas.

Gostaria de Ajuda. Dei esses Exemplos de Placas - HD7770 - R7260X - GTX750TI - Teria alguma Outra Superior a Essas que essa Fonte Aguentaria?

 

Fico no Aguardo de Ajuda ai Galera!!!

Nossa, pensei que eu era a unica pessoa na terra que tinha uma SS-300TFX, kkkkkkkkk

Bom, ela da conta do recado, apesar de apenas 300w.

 

A questão é como você vai alimentar a placa de vídeo se ela não tem pci? Vai usar 2 adaptadores?

 

Das placas de vídeo a r7 260x é a com melhor custo/benefício

A que tem melhor desempenho é a gtx 750 ti http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1130

 

Mas a 750 ti consome menos e sua fonte entrega 300w, então acho que seria uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, pensei que eu era a unica pessoa na terra que tinha uma SS-300TFX, kkkkkkkkk

Bom, ela da conta do recado, apesar de apenas 300w.

 

A questão é como você vai alimentar a placa de vídeo se ela não tem pci? Vai usar 2 adaptadores?

 

Das placas de vídeo a r7 260x é a com melhor custo/benefício

A que tem melhor desempenho é a gtx 750 ti http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1130

 

Mas a 750 ti consome menos e sua fonte entrega 300w, então acho que seria uma boa opção

 

Boa noite Man Obrigado por responder.

 

então Peguei a Seasonic pelo tamanho kkk.

 

Mas vamos la, teria alguma outra placa que seria melhor que a GTX 750TI, para essa fonte?

Quero pegar a Melhor Placa que essa fonte possa Aguentar!.

Fico no Aguardo Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Man Obrigado por responder.

 

então Peguei a Seasonic pelo tamanho kkk.

 

Mas vamos la, teria alguma outra placa que seria melhor que a GTX 750TI, para essa fonte?

Quero pegar a Melhor Placa que essa fonte possa Aguentar!.

Fico no Aguardo Galera

 
         Minimum PSU Wattage: 232 W  Recommended 

 PSU Wattage: * 2.gif8.gif2.gifw.gif

 

Bom, eu acho que a gtx 750 ti é a com menor consumo que temos no mercado.

Esse é o calculo de consumo da sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 
         Minimum PSU Wattage: 232 W  Recommended 

 PSU Wattage: * 2.gif8.gif2.gifw.gif

 

Bom, eu acho que a gtx 750 ti é a com menor consumo que temos no mercado.

Esse é o calculo de consumo da sua máquina.

 

Bom Reformulando. kk

Pelo que vi com a GTX 660ti Daria 320W, sera que Rodaria???

Com a R7 265, daria 300w. 

Colocando todas no Bolo kkk

Qual Seria Melhor? R7 260x vs R7 265 vs GTX750Ti Vs (Se Suportar a GTX 660Ti kkk)

 

Ja sabendo que a GTX 750TI consome menos e mais fria e que a R7 260x e a melhor custo e Benefico.

Agora e a R7 265?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks Guy!!! GTX660Ti você esta Excluida!!! kkk

Eu acho que adequar a placa de video a fonte está errado...

Adeque sua fonte a placa de video...

 

Mas se for mesmo ficar com essa fonte, você tem duas opções, gtx 750 ou gtx 750 ti.

 

 

Edit:

 

A gtx 750 consome somente 3w a menos que a TI.

Compre a Ti =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que adequar a placa de video a fonte está errado...

Adeque sua fonte a placa de video...

 

Mas se for mesmo ficar com essa fonte, você tem duas opções, gtx 750 ou gtx 750 ti.

 

 

Edit:

 

A gtx 750 consome somente 3w a menos que a TI.

Compre a Ti =)

Eu entendo o Problema e o tamanho kk.

to fazendo um Casemod Pequeno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegoMadMax onde voce leu consumo da 660 TI é o consumo total do sistema.Veja as letras pequenas embaixo  do BF3 está escrito"Total System Consumption in Watts",portanto é o consumo total da máquina Com a FTX 660 TI.Neste caso voce tem que comparar todas as peças do teste com as peças do @Wesley Mattos e tirar a diferença.

Mas mesmo assim a 660 TI está fora,aliás se passar dos 282W que voce achou com a 750 TI já é meio fora das regras.Os feras daqui indicam até 70% da potência da fonte para uso do PC e a 750 TI tá dentro deste limite com 232W. Rodar uma VGA com consumo total da fonte nem pensar.

Se precisar compre um Corsair Cx430W Bronze e coloque uma GTX 970 que vai de boa.

Boa sorte!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegoMadMax onde voce leu consumo da 660 TI é o consumo total do sistema.Veja as letras pequenas embaixo  do BF3 está escrito"Total System Consumption in Watts",portanto é o consumo total da máquina Com a FTX 660 TI.Neste caso voce tem que comparar todas as peças do teste com as peças do @Wesley Mattos e tirar a diferença.

Mas mesmo assim a 660 TI está fora,aliás se passar dos 282W que voce achou com a 750 TI já é meio fora das regras.Os feras daqui indicam até 70% da potência da fonte para uso do PC e a 750 TI tá dentro deste limite com 232W. Rodar uma VGA com consumo total da fonte nem pensar.

Se precisar compre um Corsair Cx430W Bronze e coloque uma GTX 970 que vai de boa.

Boa sorte!! 

Realmente, é o consumo total.

Mas como você mesmo disse, temos que respeitar uma margem de erro.

Sabemos que vários aspectos podem fazer uma fonte trabalhar abaixo do desempenho normal...

Dias de calor extremo, instalação eletrica ruim, fases desreguladas, final de linha...

 

Olha pra uma fonte trabalhar 50% abaixo do desempenho dela o que não falta é motivo.

Portanto, é sim necessário que se respeite uma margem muito boa para evitar que a fonte se danifique ou que danifique as peças.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao sei como Muda o Titulo do Topico. ou se tenho que abrir outro, desculpe alguma coisa mas vamos la.

 

Minha Config.

 

Processador: i5 2500

Placa: Asrock h61m-vg3

Placa de Video: HD7870 HEHE! Ja comprei kkkk

Memoria: 2x4gb 1066 - (Futuramente (16~24gb) (4x4gb~4x8gb) (1333~1600) dentro de uns 5 meses)

HD: Seagate 80GB+500GB - (dentro de uns 2 meses vou tirar o 80GB e colocar mais um de 1TB)

Fonte: ?! kkk

Na calculadora com tudo que vou colocar na config (Ja com os Ups futuros e com mais 2 Cooler Regular) Deu 316W. 

 

Agora vem a Duvida, sera que essas fontes aguentam o Baque?! kkkkk

 

Seventeam ST350BKV 350W Semi Nova -70 Reais com o Sedex

Seventeam ST350m-AE 350W Semi Nova - 70 Reais com o Sedex

Cooler Master Extreme Power Plus 460w Semi Nova.- 116 Reais Com o Sedex

 

 

Gostaria da Opiniao de cada uma delas.

 

Desde ja agradeco a Todos pela Ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao sei como Muda o Titulo do Topico. ou se tenho que abrir outro, desculpe alguma coisa mas vamos la.

 

Minha Config.

 

Processador: i5 2500

Placa: Asrock h61m-vg3

Placa de Video: HD7870 HEHE! Ja comprei kkkk

Memoria: 2x4gb 1066 - (Futuramente (16~24gb) (4x4gb~4x8gb) (1333~1600) dentro de uns 5 meses)

HD: Seagate 80GB+500GB - (dentro de uns 2 meses vou tirar o 80GB e colocar mais um de 1TB)

Fonte: ?! kkk

Na calculadora com tudo que vou colocar na config (Ja com os Ups futuros e com mais 2 Cooler Regular) Deu 316W. 

 

Agora vem a Duvida, sera que essas fontes aguentam o Baque?! kkkkk

 

Seventeam ST350BKV 350W Semi Nova -70 Reais com o Sedex

Seventeam ST350m-AE 350W Semi Nova - 70 Reais com o Sedex

Cooler Master Extreme Power Plus 460w Semi Nova.- 116 Reais Com o Sedex

 

 

Gostaria da Opiniao de cada uma delas.

 

Desde ja agradeco a Todos pela Ajuda!!!

Aguenta não jovem.

São fontes de entrada.

Essas Seventeam devem entregar uns 260w no máximo.

A cooler master pelo menos entrega 430w, só que a eficiencia não é boa. Ou seja, ela pode deixar sua conta de energia mais cara.

 

No seu caso, que quer uma fonte barata, eu indico a Seasonic 350bs que custa R$ 99,90 no Mercadolivre.

A seasonic 350bs, com certeza, é melhor que todas listadas aí.

Porém, se formos levar em consideração o consumo do seu computador, acho melhor pegar uma evga 430w;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...