Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Lacerda_575744

Sony Vaio não liga

Recommended Posts

Boa tarde,

Eu estou com um sony Vaio ( VPCEB1J1E), ele do nada ao iniciar perguntava se eu desejava iniciar o modo de reparação de inicialização ou iniciar normalmente, dai as setas do teclado não funcionavam, na verdade nenhuma tecla a não ser o "Del" este funcionava, quando pressionado fazia com que o notebook reiniciasse e iniciasse o processo todo do inicio...

Eu resolvi fazer um backup dos arquivos do hd, coloquei em uma case, fiz o backup todo e coloquei no note, tentei dar o boot pelo pendrive, assim que a mensagem "Starting Windows" sumia ele aparecia bem escurinho( como se fosse abrir e parasse no inicio do surgimento do nome) o nome "Microsoft Corporation", e travado como estava permanecia, até que decidi apertar o Del, ao pressionar ele terminava de surgir, aparecia a barra amarela indo de um lado pro outro mas dai não saia mais, se novamente apertasse Del ele sumia essa tela mas ficava tudo preto e nd dps disso, ai tentei com uma midia de DVD, primeiro tentei o XP, coloquei ele leu e tal dps de carregar tudo deu o erro da tela azul, coloquei o do 7, carregou tudo normal, e apareceu a tela inicial da instalação, mas ao invés de aparecer a tela com Instalar Agora.... e tal apareceu um prompt escrito :

"Administrador X:\windows\system32\cmd.exe", e dentro dele:

"C:\windows\system32\_"

dai tentei fazer algo diferente, coloquei o HD novamente na case, coloquei no meu PC e instalei o windows 7 home premium nele com o programa "WinToUsb", agora mandei ele iniciar e novamente aconteceu o que acontecia quando tentava formatar pelo pendrive...

Alguem por favor me socorre!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais