Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Está configuração está boa?


Posts recomendados

Fala galera beleza? Queria só tirar algumas duvidas, to montando um computador, já escolhi as peças e tal e tenho algumas duvidas sobre elas, queria saber se eu comprar estas peças daria para eu montar o computador tranquilamente sem risco de incompatibilidade com alguma outra peça (exemplo: placa mãe incompatível com a memória RAM) ou risco de dar defeito.. Segue as configurações:

 

Placa Mãe Gigabyte GA-H81M-S2PH
Processador Intel Core I3 4150 BX80646I34150
Memória de 4 GB DDR3 - Kingston KVR13N9S8/4
Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze (100-B1-0600-KR)
HD Interno 500GB Seagate Barracuda ST500DM002
Gravador de DVD LG GH24NSB0 SATA
Gabinete Gamer Vinik Vulcan Vx Black 3 Baias Usb 3.0
Placa de Vídeo AMD R7 250
 
Queria saber também se está faltando algo, é um computador um pouco simples, mas acho que é o suficiente para o que eu quero.. Também queria saber sobre o Cooler, este é bom? E se tiverem alguma sugestão, estou aceitando desde que não afete muito o valor, obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As configurações está toda correta, apenas acho que não seria viavel comprar um gabinete com a fonte em cima, pois esse tipo de gabinete ja está muito ultrapassado, te recomendaria um gabinete da thermaltake commander ms-i, que dependendo de onde comprar sai quase o mesmo preço desse e com uma refrigeração melhor.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você se refira ao cooler do gabinete (fan) depende de qual gabinete você irá comprar (pode-se consultar na descrição do gabinete na loja em que vai comprar), caso se refira ao cooler do processador, ele já vem com o cooler box, o qual é o padrão da intel. Pode ser necessario a compra de um cooler mais potente (ou de fans adicionais) dependendo do clima da região onde mora e se você usará o computador por muito tempo ''estressado'', como jogar, editar videos entre outras coisas que requerem mais processamento.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, no caso os (Fan) seria um cooler também né? 

 

No site diz isto sobre a refrigeração: 

 

Sistema de Refrigeração:
- Superior (Extração): Ventilador de 120 x 120 x 25 mm
- Frontal (Injeção): Ventilador de 120 x 120 x 25 mm
- Base (Injeção): Ventilador de 120 x 120 x 25 mm
- Traseiro (Extração): Ventilador de 120 x 120 x 25 mm

 

Ai no caso é mais 4 cooler adicional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...