Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de como encaixar o Home no pc multilaser Sp168


Posts recomendados

Ola pessoal do CH

comprei esse home theater multilaser Sp168 e ele e a saida de cada caixa e sub sao aqueles fios desencapados preto e vermelhor que ligam na traseira do dvd que veio no mesmo

 

então gostaria de saber uma boa forma de ligar as 5.1 no pc obrigado

http://www.multilaser.com.br/produtos/detalhe/SP168/home-theater-hdmi-sp168-.html

 

 

o dvd so tem uma saida Hdmi eu tenho uma geforce evga 9800gt que tem hdmi mas o som consegue passar por ela mesmo ligando no dvd alguem pode me ajudar? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Para funcionar como você deseja, o Home teria que ter o recurso ARC, esse recurso faria com que o Home transmite o som pelo cabo HDMI e recebe som pelo mesmo cabo.

Verifique no manual dele se ele possui esse recurso, se o manual não mencionar nada a respeito, é porque ele não possui esse recurso, nesse caso ele não vai funcionar como você deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...