Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
storckk

Duvida de como encaixar o Home no pc multilaser Sp168

Recommended Posts

Ola pessoal do CH

comprei esse home theater multilaser Sp168 e ele e a saida de cada caixa e sub sao aqueles fios desencapados preto e vermelhor que ligam na traseira do dvd que veio no mesmo

então gostaria de saber uma boa forma de ligar as 5.1 no pc obrigado

http://www.multilaser.com.br/produtos/detalhe/SP168/home-theater-hdmi-sp168-.html

o dvd so tem uma saida Hdmi eu tenho uma geforce evga 9800gt que tem hdmi mas o som consegue passar por ela mesmo ligando no dvd alguem pode me ajudar? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para funcionar como você deseja, o Home teria que ter o recurso ARC, esse recurso faria com que o Home transmite o som pelo cabo HDMI e recebe som pelo mesmo cabo.

Verifique no manual dele se ele possui esse recurso, se o manual não mencionar nada a respeito, é porque ele não possui esse recurso, nesse caso ele não vai funcionar como você deseja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais