Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado básico para FPS


Posts recomendados

Não sou de montar PC todo ano ou de ficar fazer trocentos up´s, geralmente monto a cada 4 ~ 5 anos, ai prefiro pegar componentes que me darão dor de cabeça

 

Esse monitor é muito bom, fiquei muito contente. Pegue na promo da MegaMamute, paguei menos 1k, já com frete

 

Estou com um projeto em mente, agora em 2015 vou começar com edições, por isso peguei o i7....na pior da hipóteses, se não der certo, ao menos ficarei com uma CPU para muito anos de uso rsrs

 

Ainda estou estudando, minha preferência é a GTX 980 da MSI ou Galax, mas como no Q1 a AMD lançará as novas Radeon, acho que vou esperar mais um pouco. Uma outra possibilidade são as GTX 970. No fim, o que vai pesar mais é a grana kkkk

 

É nesse estilo que quero montar, bem clean. Tentarei fazer um mod no case, quero usar o on/off traseiro que já vem para controlar o led interno

 

Então estamos na mesma, fiquei um bom tempo parado, estou voltando a jogar só agora.....ai não tem como, com esses jogos modernos, só uma máquina melhor para rodar liso

 

Gostei da sua config, vai rodar liso e no talo, se fosse só para jogos, tb iria por esse caminho, é uma config show de bola

 

A única coisa que eu mudaria é a pasta térmica. A Artic Silver é muito boa, tb a uso, mas o prob é o tempo de cura, até ela se tornar eficaz, demora um pouco

 

Só R$ 1970,00 por essa config? Pagou muito barato, fez um ótimo negócio

 

Ele usa DVI Dual Link?

 

Se pesquisar um pouco, você consegue pegar um SSD barato lá, até mesmo o Samsung 840 PRO de 128GB

 

Li bons reviews sobre o M65, até pensei em pegar um, mas o preço aqui é abusivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também prefiro trocar em um intervalo de tempo maior. Dessa vez eu demorei tanto por falta de verba, mas agora já to fazendo uma grana por fora da facul, juntei pra ir visitar minha irmã, e o que sobrou vou torrar no pc.

 

Realmente, só vejo elogios a esses monitores da Benq, foi até uma surpresa quando descobri isso.

 

Essas Galax também descobri recentemente, mas é uma bela facada o preço.

 

Não sabia desse tempo de cura, pior que já comprei ela. Quanto tempo leva pra fazer efeito?

 

pois é, a black friday lá não foi tão boa, mas qualquer 10-30 dólares de desconto quando converte pra real dá uma diferença boa no total.

 

O monitor é esse aqui LINK.

 

Tem DVI, só não sei se é mesmo Dual Link, nem sei o que significa pra ser sincero kkk falando nisso, tu me lembro que tenho que comprar esse cabo :D o que tenho aqui é vga.

 

Eu tava na dúvida entre comprar o SSD ou o mouse, mas prefiro ficar com os loadings eternos e jogando com um mouse top do que ficar com o jogo voando e meu mouse multilaser.

 

O M65 já achei por 40 dólares na gringa, outra realidade comparado com aqui, trágico.

 

Tu tem outras dicas pra me dar de periféricos? Comprei um Headset Steelseries Siberia v2 no Aliexpress depois de ver muitas recomendações de gamers que não viram diferença comparado com o vendido aqui, saiu $25.

 

Mouse pad to querendo pegar um steelseries QcK básico, além de barato e bom, é preto básico, acho esses razers meio chamativos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ernandesjr22 $25???????? É cilada bino.

25 dólares, deu uns 70 reais.

É um vendedor que vende produtos OEM, originais de várias marcas, razer, steelseries, entre outras. Todos os produtos são cadastraveis nos sites das empresas e são reconhecidos automaticamente pelos programas. Esse v2 básico é o mais barato, o resto eu considero caro do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes ela se chamava Galaxy, e seu mercado basicamente era a Ásia. Depois da fusão com uma empresa européia, ela adotou o nome de Galax e agora chega ao resto do mundo

 

São caras, mas a linha TOP (HOF) é muito superior as outras, a que pega pau com ela é a Kingpin, mas ainda não tem modelo na série 900

 

Siberia V2 por $25? Se for original, é a compra do ano. você pode passar o contato?

 

Dicas sempre tenho rsrs, mas vai depender de até onde pode chegar

 

O Pad não tem muito erro, tendo um superfície escura e com textura, o mouse vai pegar tranquilamente

 

O Sennheiser com Modmic é um bom combo, se for para gravar vlogs e/ou gameplays, vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes ela se chamava Galaxy, e seu mercado basicamente era a Ásia. Depois da fusão com uma empresa européia, ela adotou o nome de Galax e agora chega ao resto do mundo

 

São caras, mas a linha TOP (HOF) é muito superior as outras, a que pega pau com ela é a Kingpin, mas ainda não tem modelo na série 900

 

Siberia V2 por $25? Se for original, é a compra do ano. você pode passar o contato?

 

Dicas sempre tenho rsrs, mas vai depender de até onde pode chegar

 

O Pad não tem muito erro, tendo um superfície escura e com textura, o mouse vai pegar tranquilamente

 

O Sennheiser com Modmic é um bom combo, se for para gravar vlogs e/ou gameplays, vale a pena

 

Pesquisei bastante antes de comprar, tem vários unboxings no youtube e em posts em grupos de importação no facebook.

 

O próprio vendedor chegou a relatar pra galera que os Siberia são réplica 1:1, mas os Razer são originais.

 

Sendo réplica ou não, pra gamers casuais como eu vai me atender bem, todos que compararam com o original não encontraram diferenças.

 

Segue link da loja: http://www.aliexpress.com/store/803343

Tem de todo jeito, com/sem caixa original, com/sem placa de som 7.1 e cabo extensor, aí varia no preço. Tem os modelos mais caros, Frost Blue, Diablo III, etc, que são usb, não precisao da placa de som pra melhorar a experiencia.

 

Não sei se você tem experiência em importação, mas aconselho sempre comprar sem a caixa original, pois diminui muito as chances de taxação.

 

Tem vários unboxings no youtube, todos do aliexpress são dessa mesma loja, pode conferir na descrição.

 

outros

https://www.youtube.com/results?search_query=siberia+v2+aliexpress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...