Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Geovani de Souza

RESOLVIDO Kingston ou Corsair?

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Gostaria de uma recomendação sobre qual a memória mais adequada para meu notebook de desenvolvimento.

Atualmente estou com 2 x 2Gb Kingston e planejo fazer um upgrade para 2 x 8Gb, mas estou em dúvida se compro a Kingston ou a Corsair.

Estou usando Ubuntu 14.04, SSD Samsung Evo 840, Core i5 1ª geração. Uso para desenvolvimento web (com Chrome, um buraco negro de memória) e Android (outro buraco negro rsrs), trabalho de 8 a 10 horas.

Já passaram por algum problema? Tem alguma vantagem/desvantagem entre elas? Alguma dica que possa melhorar o desempenho geral?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai é mais questao de gosto mesmo.. nao há uma marca q tenha desempenho X em detrimento a outra com desempenho Y.. o que conta na memoria para esse tipo de coisa sao as especificacoes tecnicas delas como latencia, frequencia, etc, etc, etc..

as kingston tem uma linha nova ai chamada hyper X fury, vejo muita gente comprando pra pcs, creio q existam para notebooks tb

mas as corsair tb nao deixam a desejar e sao uma das que eu particularmente mais confio e sempre usei e continuarei a usar..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma memória Kingston que usei tinha qualidade, quase todas travavam e davam pau.

Comprei uma Corsair Vengeance 1600 MHz e não tive mais problemas.

Kingston pra mim é sinônimo de péssima qualidade. Há quem nunca tenha tido problemas, claro.

Quanto ao Linux, a marca não trará diferenças além daquelas presentes nas próprias memórias.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu ja tive memos das duas marca a vida toda e nunca tive problema...

isso vai da pessoa pode muito bem ter uma corsair dominator e viver dando problema e compra uma kingstion e n ter nunca...

e pra notebook acho q n precisa gasta tanto com memoria compra duas de 8gb ta bom pra ele ja até se ele suporta essa expansao é claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais