Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston ou Corsair?


Ir à solução Resolvido por baejiose,

Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Gostaria de uma recomendação sobre qual a memória mais adequada para meu notebook de desenvolvimento.

 

Atualmente estou com 2 x 2Gb Kingston e planejo fazer um upgrade para 2 x 8Gb, mas estou em dúvida se compro a Kingston ou a Corsair.

 

Estou usando Ubuntu 14.04, SSD Samsung Evo 840, Core i5 1ª geração. Uso para desenvolvimento web (com Chrome, um buraco negro de memória) e Android (outro buraco negro rsrs), trabalho de 8 a 10 horas.

 

Já passaram por algum problema? Tem alguma vantagem/desvantagem entre elas? Alguma dica que possa melhorar o desempenho geral?

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai é mais questao de gosto mesmo.. nao há uma marca q tenha desempenho X em detrimento a outra com desempenho Y.. o que conta na memoria para esse tipo de coisa sao as especificacoes tecnicas delas como latencia, frequencia, etc, etc, etc..

 

 

as kingston tem uma linha nova ai chamada hyper X fury, vejo muita gente comprando pra pcs, creio q existam para notebooks tb

 

 

mas as corsair tb nao deixam a desejar e sao uma das que eu particularmente mais confio e sempre usei e continuarei a usar..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma memória Kingston que usei tinha qualidade, quase todas travavam e davam pau.

Comprei uma Corsair Vengeance 1600 MHz e não tive mais problemas.

Kingston pra mim é sinônimo de péssima qualidade. Há quem nunca tenha tido problemas, claro.

 

Quanto ao Linux, a marca não trará diferenças além daquelas presentes nas próprias memórias.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

bom eu ja tive memos das duas marca a vida toda e nunca tive problema...

isso vai da pessoa pode muito bem ter uma corsair dominator e viver dando problema e compra uma kingstion e n ter nunca...

e pra notebook acho q n precisa gasta tanto com memoria compra duas de 8gb ta bom pra ele ja até se ele suporta essa expansao é claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...