Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook asus X550LN-BRA-DM551H


Madeline

Posts recomendados

Galera, vocês estão com algum tipo de mal contato com os headphones?

Já testei 2 e tenho que ficar mexendo no fio pra funcionar....

o estranho é que testei os headphones no celular e ta normal.. :x

 

Meus fones estão funcionando tranquilo Daniel.

Sobre o problema de estar meio embassado das popup eu notei isso, como voce resolveu??

Aquela popup de quando vai desinstalar alguma coisa, fica meio embassada, achei estranho... Mesmo atualizando a nvidia para mais atual deu esse problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta acontecendo exatamete o mesmo aqui *****

 

Então amigo, depois de tentar muito!! Consegui resolver desse jeito:

Fiz o download do DDU (Display Driver Unnistaler) e desinstalei os drivers da nvidia e da intel, nessa sequencia, o DDU é bem simples de mexer, ele vai colocar seu note no modo de segurança e então desinstalar completamente os drivers com os registros. Então baixei o intel driver update utility, pois com o driver da intel do site da asus nao estava conseguindo resultados e com o programa achou o driver certo e então instalou, reiniciei e depois instalei o driver da nvidia que se encontrava no site da asus, mais tarde irei tentar com o driver mais atualizado.

Desse jeito consegui fazer funcionar perfeitamente, ta meio confunso haha, qualquer dúvida, poste ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, depois de tentar muito!! Consegui resolver desse jeito:

Fiz o download do DDU (Display Driver Unnistaler) e desinstalei os drivers da nvidia e da intel, nessa sequencia, o DDU é bem simples de mexer, ele vai colocar seu note no modo de segurança e então desinstalar completamente os drivers com os registros. Então baixei o intel driver update utility, pois com o driver da intel do site da asus nao estava conseguindo resultados e com o programa achou o driver certo e então instalou, reiniciei e depois instalei o driver da nvidia que se encontrava no site da asus, mais tarde irei tentar com o driver mais atualizado.

Desse jeito consegui fazer funcionar perfeitamente, ta meio confunso haha, qualquer dúvida, poste ai

Opa, vou fazer isso agora, da problema nao ne?? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha da não, só seguir os passos do DDU certinho, nao tem nada de complicado, só fazer na ordem que expliquei, eu fiz muitas vezes hehe

Se conseguir resolver o problema das popups embassadas me avise, nao consegui ainda.

Onde baixo os drivers, podia deixar os links aqui?

 

Vou testar o jogo aqui agora e se o problema persistir eu vou fazer esse processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde baixo os drivers, podia deixar os links aqui?

 

Vou testar o jogo aqui agora e se o problema persistir eu vou fazer esse processo

Esse é o site dos drivers da asus http://www.asus.com/br/Notebooks_Ultrabooks/X550LN/HelpDesk_Download/

E esse é o itel driver update utility https://downloadcenter.intel.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEm que baixar esse drive?

 

Versão V9.18.13.3285

Isso, no meu esta instalado essa versão para o nvidia e para o intel baixa o update utility e assim que desinstalar via o DDU os dois drivers, usa o intel utility para achar automaticamente o driver para seu intel, ei depois de instalado, reinicia e instale esse da nvidia

Mais tarde irei tentar com a versão mais atualizada da nvidiae posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, no meu esta instalado essa versão para o nvidia e para o intel baixa o update utility e assim que desinstalar via o DDU os dois drivers, usa o intel utility para achar automaticamente o driver para seu intel, ei depois de instalado, reinicia e instale esse da nvidia

Mais tarde irei tentar com a versão mais atualizada da nvidiae posto aqui

Entendi, por enquanto ta tudo normal aqui, vou pegar o cs go e vou testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha da não, só seguir os passos do DDU certinho, nao tem nada de complicado, só fazer na ordem que expliquei, eu fiz muitas vezes hehe

Se conseguir resolver o problema das popups embassadas me avise, nao consegui ainda.

Será que o GeForce Experience tem algo a ver com os popups? acho que não né.. pois foi o unico driver diferente que instalei...

 

tente tambem ir em Painel de Controle\Vídeo e na visualização tente deixar em 100% ou 125%, tambem de uma olhada pra ver se o cleartype ta ativado, depois reinicia a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a parada, parece que resolveu, valeu mano

Opa, que bom... mais tarde vou tentar com o driver atualizada da nvidia e te informo se der.

 

 

Será que o GeForce Experience tem algo a ver com os popups? acho que não né.. pois foi o unico driver diferente que instalei...

 

tente tambem ir em Painel de Controle\Vídeo e na visualização tente deixar em 100% ou 125%, tambem de uma olhada pra ver se o cleartype ta ativado, depois reinicia a maquina.

O geforce experience é só um programa que otimiza as configs, creio que nao influencia em nada.

Realmente, nao tinha pensando nesses 100% ou 125%, tentei mudar mas precisa reiniciar, quando eu acabar o backup aqui, irei tentar pra ver se vai funcionar. O cleartype ja ativei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...