Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer - Budget 1.800


Posts recomendados

Galera é o seguinte,

 

Estou montando um PC Gamer e com base nas minhas pesquisas, escolhi essa config:

 

Placa Mãe            Gigabyte GA-970A-D3P                        R$ 310

Processador         AMD FX-6300                                       R$ 301

Placa de Vídeo    Gigabyte GV-N750OC-2GI                     R$ 425

Fonte                   Corsair CP-9020047-WW                      R$ 210

HD                       Seagate ST2000DM001                        R$ 252

RAM                     Kingston HX318C10FB/4                      R$ 164 x2

Gabinete              AeroCool GT Black Advance Edition     R$ 170

 

TOTAL: R$ 1.996,00

 

Bem, já viram que o Budget foi estourado, então não dá pra gastar mais do que isso. Tem como ter uma configuração melhor, nesses preços? Esses preços das peças eu consigo aqui no RJ através do Boadica.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... peguei tudo do boadica, ontem inclusive.

 

Placa Mãe - Tinha visto essa placa GA-970A-DS3P, mas ela tem menos portas no geral que a Gigabyte GA-970A-D3P, por isso a escolhi.

RAM - Eu tinha lido que é melhor comprar duas memórias de 4 do que uma de 8, por causa do dual channel, por isso não pesquisei essa. Tá certo essa minha pesquisa?

HD - acho que tem que ser de 2TB, to baixando muitos filmes em mkv Full HD pra ver pelo chromecast.

Placa de video - essa tem um desempenho muito superior a GTX 750?

Fonte - essa fonte mesmo sendo 430w aquenta tudo de boa?

Gabinete - Escolhi o Aerocool GT Advance porque o Advance tem porta USB 3.0 na frente. A versão somente GT não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diminui o máximo possível pra encaixar a R7 265, que é bem melhor que a 750. A memória que te passei é um kit, vem com dois pentes de 4GB. HD pode escolher de 2TB. A fonte aguenta também. Gabinete eu pegava um Corsair Spec 01, é muito melhor que esse Aerocool, além de ser mais bonito, rs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...