Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo monitor nao funciona


Posts recomendados

Bom, comprei um novo pc, porém nele meu monitor só fucina em VGA...

tenho uma placa radeon R9 280x, ela funciona em todas as entradas em qualquer monitor, menos no meu... tanto na placa off como na on.. meu monitor só mostra imagem quando esta ligado na VGA..

testei meu monitor em outros computadores e ele funcionou perfeitamente...

 tanto da dvi como na vga!! 

 

obs: essa é a mesma placa de video q utilizava no pc antigo, funcionava de boa, mesmo cabo, mesmo monitor ... 

 

ja testei com cabos novos e nada!

 

 

 

alguém pode me ajudar com essa coisa maluca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, já vi isso acontece quando você coloca uma resolução acima do que o monitor aguenta, ai ele não da video. Tente mexer nos drivers da placa e deixar uma resolução nativa para o dvi (não sei se isso é possivel), para quando ligar o dvi sua placa de video não querer usar uma resolução maior do que o monitor suporta. Não tenho certeza se esse é realmente o problema, pois nunca vi algo igual, aguardando respostas de usuarios mais experientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...