Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre duas fontes!


Posts recomendados

Boa noite,

Estava procurando um preço legal de uma fonte pro meu PC e me deparei com isso: 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-600w-supernova-600b-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-100-b1-0600-kr-box
http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-600w-600b-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-100-b1-3600-kb-box

Alguém sabe a diferença entre elas? Estava dando preferência para a Seasonic de 520W ou XFX de 550W mas está esgotado em todos os sites que vi...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A caixa de uma é branca, rs. Procurei em lojas do exterior e só tinha a com ''caixa preta''.

Ué, vai entender... Pensei ser uma versão "melhorada" da outra, ou algo do tipo... Será que se eu optar pela caixa branca vão me chamar de racista? o_o (Nem preciso dizer que estou zoando, né? kkk).

Anyway, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, vai entender... Pensei ser uma versão "melhorada" da outra, ou algo do tipo... Será que se eu optar pela caixa branca vão me chamar de racista? o_o (Nem preciso dizer que estou zoando, né? kkk).

Anyway, obrigado.

racista ueheeueeeheuheuhueuheuheue (mentira a branca é mais bonita) , não so nazista matei hitler no sniper elite v2 uhuehuehuehue , compra que quiser tudo igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito muda alguns cabos na saida amigo, nao da de saber direito por que esse site e uma ***** nao da descrição quase nenhuma. compra em outro recomendo kabum tem umas fontes melhores e mais baratas la. corsair, seasonic e ate mesmo evga

Kabum atualmente é uma das lojas mais caras da internet e o pós-venda deles não anda lá aquelas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabum atualmente é uma das lojas mais caras da internet e o pós-venda deles não anda lá aquelas coisas.

 

Sei la amigo sempre gostei de comprar lá. E a garantia deles nunca me arrependi. o que vem com defeito você manda de volta em duas semanas chega um novo em sua casa (isso por que moro no mato grosso).

 

Mas independendo de site ainda recomendo uma Corsair. mesmo sendo mais cara compensa. Tenho uma aqui nunca deu problema em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...