Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
g.areal

O PC dá breve sinal mas não liga.

Recommended Posts

Comprei um PC em leilão mas não liga. Ligo o botão, dá um sinal breve no led, a vegtoinha liga uns instantes e desliga. O que é que se passa? Fonte de alçmentação?

Agradecia uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser fonte de alimentação, pode ser o processador ou pode ser a placa-mãe. O jeito é testar com outra fonte, outro processador compatível, etc. Você usa estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo segue a minha configuração.<br />

<br />

Processador Core i5 2500k<br />

CPU Cooler Prolimatech Megahalems 2xR4<br />

Mobo Asrock Z68 Extreme3 Gen3 Z68<br />

HD WestDigital 1TB 7200RPM <br />

Memória G.Skill Sniper 8GB (2x4GB) 1600Mhz 1.25v<br />

Placa de Vídeo HD 6970 2GB DDR5<br />

Fonte Cosair GS 700W<br />

Gabinete CM 690 li Advanced<br />

Controlardor Zalman MFC1<br />

<br />

O problema meu deve ser o mesmo,ligo meu PC ele dá aquele arranque e desliga,às vezes ele liga de primeira logo depois volta a entrar em loop,resolvi desmontá-lo peça por peça acabei removendo tudo só restou o cabo da fonte na placa-mãe,tentei ligá-lo novamente a mesma coisa,deduzir que era a fonte então removi o cabo da placa mãe e dei um curto para ligá-la o que aconteceu ?fonte funcionando normalmente,agora a única opção é a placa-mãe o qual eu acho que seja todo o problema, lembrando que a pilha da placa mãe está descarregada faz tempo e ainda falta testar isso,o esquisito de tudo é que montei esse PC para jogos e raramente usava ele devido a minha falta de tempo o PC está como novo e da uma bronca dessa?pc montado dezembro de 2012,a única coisa que atualizei foi a bios da placa mãe fora isso não fiz mais nada!<br />

<br />

Segue o vídeo do garoto<br />

<a class='bbc_url' href='http://youtu.be/2ZjHo1mKVhE'>http://youtu.be/2ZjHo1mKVhE</a>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais