Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PhilippeJota

Peças a venda. Quanto valem?

Recommended Posts

Boa noite, pessoal.

Possuo um pc que foi montado para jogos há um ano e meio, quero vender as peças pois pretendo montar um novo e gostaria de saber a opinião de vocês de quanto eu poderia vender cada peça.

Processador: AMD FX-8320 Vishera 3.5GHz
Placa mãe: Gigabyte GA-990FXA-UD3
Memória: Corsair Vengeance 8GB 2x4GB
Placa de vídeo: Asus GTX680-2GD5
Fonte: EVGA Bronze 500W
SSD: PNY 2.5´ 240GB SATA III

A minha placa de vídeo é a gtx 680 anterior a vendida por aí. A que tenho é essa:

normal_ASUS-GeForce-GTX680_01.JPG

Dei uma olhada nos preços das peças na internet, mas não tenho noção de quanto posso vendê-las usadas. Funciona tudo direitinho.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem gabinete?

Processador: R$400

Placa Mãe: R$300

Memória: R$250

Placa de Vídeo: R$700

Fonte: R$150

SSD: R$200

R$ ~R$2000

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem gabinete?

Processador: R$400

Placa Mãe: R$300

Memória: R$250

Placa de Vídeo: R$700

Fonte: R$150

SSD: R$200

R$ ~R$2000

O gabinete é um corsair c70, mas pretendo ficar com ele.

Só isso no ssd?

E valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

O gabinete é um corsair c70, mas pretendo ficar com ele.

Só isso no ssd?

E valeu pela ajuda.

Me confundi, pensei que era de 120GB, R$300 estaria bom, se for o XRL8.

Compartilhar este post

Link para o post

Se põe no lugar de um comprador e se responda a essa pergunta, você daria esse preço por um componente eletrônico, utilizado e stressado pelo aquecimento, sem saber em que condições foram usados? Você compraria por esse preço sabendo que não tem garantia alguma? Essas peças que você está vendendo tem garantia?

Por essas e outras que aquela prática chamada upgrade, que consistia em você ir em uma loja, levar seu pc completo (apenas a torre)funcionando, e levar um novo dando o seu como parte de pagamento foi extinta, é dor de cabeça lidar com material usado, pode durar muito e pode "abrir o bico" com um ou dois meses de venda, ai o comprador vai encher o saco para devolver a grana.

Conclusão peça qualquer valor como esses sugeridos e aceita contra oferta na condição de garantia zero, essa é minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Me confundi, pensei que era de 120GB, R$300 estaria bom, se for o XRL8.

É esse mesmo, valeu!

Se põe no lugar de um comprador e se responda a essa pergunta, você daria esse preço por um componente eletrônico, utilizado e stressado pelo aquecimento, sem saber em que condições foram usados? Você compraria por esse preço sabendo que não tem garantia alguma? Essas peças que você está vendendo tem garantia?

Por essas e outras que aquela prática chamada upgrade, que consistia em você ir em uma loja, levar seu pc completo (apenas a torre)funcionando, e levar um novo dando o seu como parte de pagamento foi extinta, é dor de cabeça lidar com material usado, pode durar muito e pode "abrir o bico" com um ou dois meses de venda, ai o comprador vai encher o saco para devolver a grana.

Conclusão peça qualquer valor como esses sugeridos e aceita contra oferta na condição de garantia zero, essa é minha opinião.

Concordo com você, creio que vai ser muito difícil vender as peças se não for um preço muito baixo. Quase ninguém se arrisca comprando peças usadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais